segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Capitulo 34

A porta do escritório se abre 
- YAAAAAAAAAAAS para de trabalhar 
- Monica meu amor pare de gritar
- concordo com a Monica para da um tempo
- oi Luana, oi Monica, estou bem e vocês?
- to bem
- bem vou ficar depois que você me contar tudinho sobre Rio e SP e do Neymar
- eu conto, mais vocês  vão ter que me ajudar em uma coisa
- hum se tiver haver com trabalho to fora
- nem me olha sou pediatra
- que amigas vocês são heim, mais não tem a haver com trabalho tem haver com o Luan
- tem haver com o deus grego? Eu ajudo
- Luana menos por favor, vamos pro meu quarto la em conto tudo pra vocês  - fomos pro meu quarto, contei tudo pras meninas, do Rio, do Neymar, do Luan, do Felipe, enfim tudo
- acho que deverias ir no show sexta
- eu sei eu quero ir mais e que tem muita coisa pra fazer na empresa já fiquei ausente 3 dias
- e eu dei conta direitinho
- eu sei Moni mais nem tudo pode ficar encima de você, tem coisas que so eu posso resolver ali
- bom depois resolvemos isso, pois o mais importante vem agora- Luana estava empolgada, sorria eu e Moni olhamos pra ela
- já preparei toda a tua festa Yas
- como assim minha festa? – perguntei sem entender
- de aniversário, vai ser um luau
- mais eu não quero festa
- como não?- Luana ficou surpresa e Monica também
- eu não quero, não sei não to afim de festa, enfim depois resolvo isso vamos ao assunto Luan ou seja missão
- acho que deverias ir de surpresa pro show
- concordo com a Luana
- eu tava pensando nisso, ir de surpresa, so que sei la não estamos namorando mais e como se estivéssemos, e estranho, quero que ele tome uma iniciativa, fale algo, tenho medo de me envolver mais e ser so mais uma
- calma Yas, deixa passar um pouco pra ver o que acontece
- e deixa rolar, deixa ele tomar a iniciativa, da umas indiretas
- ai gente não sei
- bom vai no show sexta e aqui perto e aproveita pra pegar um solzinho
- hahaha palhaça você Monica – ficamos conversando e depois as meninas foram embora, fiquei resolvendo umas coisas da empresa e estava decidida a ir ao show de Luan sexta em fortaleza, eram 22:30 da noite de sábado
- Yas amiga vamos da uma volta?
- ah Luana to cansada
- ah Yas, vamos logo por favor, vai o Fernando e a Monica
- ah ta pra Monica não ficar de vela eu tenho que ir ?
- e mais ou menos
- hahahaha ta bom, vou me arrumar
- ah liga pra Monica e avisa que vamos sair
- pra onde vamos?
- vamos pro um festa dos amigos do Fernando, vai ter pagode, sertanejo e DJ
- ah sim, deixa que eu ligo pra Monica e aviso
- ta bom, ate mais daqui a pouco bejo – desliguei o celular e liguei pra Monica
- amiga me diz o que vais sair com a gente
- vou sim Moni hahaha, o Nando vem pegar a Luana e podes vim aqui pra casa pra sairmos todos juntos, vais comigo no carro ta?
- tudo bem amiga, vou terminar de me arrumar
- ta te espero – desliguei o celular e fui me arrumar, coloquei uma saia de cintura alta e uma blusa com babados na manga e um salto, estava me maquiando, meu celular tocou, peguei olhei o visor e sorri
- oi amor
- amor queria te pedir desculpa por hoje cedo
- tudo bem Lu, eu lhe entendo ta desculpado
-mais você vai fazer o possível pra ir no show?
- vou meu príncipe, vou fazer tudo que tiver ao meu alcance
- ta bom, vou rezar pra dar tudo certo
- amor, vou terminar de me arrumar aqui depois lhe ligo pode ser?
- pra onde você vai ?
- vou sair com minhas amigas
- hum, juízo heim
- hahaha sim senhor, beijo
- beijo e não vai me trair
- pode deixar – falei sorrindo de desliguei o celular e fui terminar minha maquiagem, passei perfume, peguei minha bolsa e desci
- vai sair filha?
- vou sim pai
- com quem?
- com a Luana, Monica e Fernando
- ah sim cuidado – papai me deu um beijo na testa e fui tirar o carro da garagem e Monica vinha chegando, estacionei o carro na rua e desci
- amiga ta gata heim
- você também ah o Luan me ligou pediu desculpa por hoje cedo, e eu decidi ir no show so que de surpresa – falei sorrindo
- aaaaê amiga sabia que ias concordar, pode deixar que eu te ajudo com tudo
- obrigado amiga, espero que esse show seja bom e que der tudo certo
- vai dar sim, estávamos encostadas no carro conversando quando Fernando chegou e parou no meio da rua
- nossa que gatas
- nossa que palhaço – falei e Monica cai na risada
- magoou Yas
- desculpe Nando
- cadê a Luana
- deve ta se arrumando 
- mulheres, ai meu deus tenho que comprar paciência
- Nando vocês tão namorando?
- quase, espero que de tudo certo hoje, surpresa ta, vocês duas caladas
- tudo bem somos um tumulo né Yas
- sim sim – começamos a ri e buzinei pra chamar Luana, ela vinha andando e Nando ficou olhando ela todo bobo eu e Monica sorrimos, eles se cumprimentaram com um selinho
- estou pronta, vamos
- vamos senhora – ia terminar de falar e Nando falou
- vamos né Yas – me fuzilou com os olhos eu e Monica rimos e entramos no carro e seguimos pro local da festa, chegando la estacionamos e descemos
- essa boate e nova né Nando?
- e sim Yas, inaugurou semana passada e de um amigo meu vamos? – entramos na boate e fomos pro camarote
- Nando cadê os seguranças ate estranhei
- estão ali olha  - olhei pros lados e pude ver 2 seguranças
- tava bom demais pra ser verdade saires sozinho
- hahaha verdade Yaya – ficamos conversando e o casal começou a namorar
- amiga vamos dar uma voltinha la embaixo?
- vamos – falei pra Monica – descemos do camarote e fomos dar uma volta, Monica encontrou uns amigos e ficou dançando,fui no bar pegar algo pra beber
- uma dose de uísque com 3 pedras de gelo por favor – falei pro barmen e sentei no banquinho pra esperar
- ora ora a rainha da noite das baladas  Yasmin Valente de volta
- oi Wagner
- posso bater uma foto sua pro site?
- pode sim – posei pra foto depois peguei minha bebida e fui procurar Monica
- amiga o Wagner bateu uma foto minha pro site, sinto que essa noite promete ele já me viu daqui a pouco o resto vem atrás da gente
- quem e Wagner? - perguntou o amigo de Monica
- neném o Wagner e um dos fotógrafos do maior site de fofoca de Belém
- ah sim – ficamos bebendo e dançando no meio da pista
- ah droga meu copo secou
- eu pego outro pra você  - um amigo que estava com o “ficante”  de Monica falou
- não precisa eu mesma pego – falei sorrindo
- que isso rainha Yasmin Valente eu pego
- como sabe meu nome?
- quem não conhece a rainha da noite em Belém, posso fazer uma pergunta?
- hahaha pode
- porque sumiu das festas?
- porque estava fazendo faculdade
- então agora esta de volta pra noite?
- não, mais quem é rainha nunca perde a majestade né?! – sorrir
- verdade, vou pegar uma bebida pra você – ia responder que não mais foi inútil o garoto já tinha sumido depois voltou com uma dose de uísque, não queria beber mais Monica me puxou e sussurrou
- amiga e de confiança pode beber
- obrigado – peguei a bebida e bebi um gole senti um gosto amargo estranho e puxei a Monica
- amiga vamos ao banheiro
- agora não Yas
- agora sim – sai puxando a Monica chegamos ao banheiro
- Monica acho que aquele cara colocou algo na  minha bebida
- impossível Yas
- muito possível o uisque tava amargo
- uísque e amargo
- eu sei, mais não com aquele gosto
- tas paranóica
- não to, vou pro camarote depois nos falamos – falei saindo do banheiro
- ei Yas espera – por conta do barulho não ouvir Monica me chamar fui pro camarote com Luana e Fernando
- onde estavas?
- la embaixo com a Monica e uns amigos dela
- tas estranha
- acho que colocaram algo na minha bebida
- como assim Yas? – Luana me olhou assustada
- não sei, pede um refri pra mim por favor  - Luana pediu o refri e bebi um pouco, o DJ começou a tocar e começamos a dançar, eu e Luana dançamos muito principalmente  funk, bebíamos  coisa que não fazia a anos estávamos dançando quando vi uns flashes ...

 Yasmin decidiu ir pro show e fazer surpresa pra Luan! E essa balada como vai terminar?? Fortes emoções estão por vim!!

comentem baby loves da Yaya *-*, critiquem, façam perguntas, deem opinião, enfim façam o que quiserem BEJO ! 

2 comentários: