segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Capitulo 28

Chegamos no carro vi Rober 
- oi Rober - falei sorrindo
- oi doutora
- Rober so Yasmin ou Yas por favor
- tudo bem Yas, como estais?
-bem melhor agora
- amor esse e o Wellington meu segurança
- prazer Wellington e por favo so Yasmin nada de senhora – eu sorria
- tudo bem Yasmin – Well sorriu entramos no carro
- vamos pro hotel
- eu estou hospedada nesse aqui – deu um papel com o nome do hotel para Rober
- hum, e um dos melhores de Santos, vamos pra la
- vamos porque eu preciso saber de toda historia né dona Yasmin – Luan me olhava estranho, estávamos no banco de trás, Luan me abraçava, eu me sentia segura nos seus braços, e sem querer deixei uma lagrima cair mais ele não viu, chegamos ao hotel   Rober fez as reservas
- amor vai pro seu quarto, toma um banho e eu vou la com você
- ta ok Luan, assim que tiver pronta lhe ligo
- vou esperar – fui pro elevador Rober Luan e Well ficaram no saguão do hotel resolvendo as coisas
- cara ela ta péssima
- acho que foi grave Rober pra ter ido pra delegacia, agora uma coisa que me deixa intrigado era o que o Neymar tava fazendo la
- olha ta com ciúmes
- não enche Rober e vamos logo quero tomar banho
- ui noite com a Yas
- respeita ela Roberval senão
- ta Luan desculpa – Rober e Well riam de Luan, subiram e foram pros seus quartos.
Yas onn : meu deus esse garoto e maluco, veio me ver nossa confesso que amei a surpresa me senti tão bem, tão segura em seus braços, tomei banho me arrumei e mandei uma sms pro Luan
“amor pode vim, estou lhe esperando quarto 223”
Fiquei esperando Luan, enquanto isso minha cabeça parecia que ia explodir, nossa que noite horrível foi essa? A única coisa boa foi ver Luan depois de 1 mês, meus pensamentos foram cortados pelas batidas da porta
- pode entrar – falei estava sentada na cama a porta e abriu pude ver o Luan entrando, cabelo arrepiado, bermuda, e uma blusa verde
- 1 musica pelos seus pensamentos – ele falou sorrindo
- hum, vou cobrar a musica – sorri, Luan entrou fechou a porta e se sentou na beira da cama
- e então como você ta?
- to cansada, assustada, sei la – suspirei
- eu imagino, alias não imagino, eu fiquei maluco com sua ligação, mil coisas se passaram pela minha cabeça e eu sentir a obrigação de vim aqui ver como você estava – eu fiquei sem palavras pra Luan apenas o abracei forte e chorei, me sentia uma criança assustada, Luan me abraçava
- ei ta tudo bem, passou
- foi horrível, eu eu
- shiu não fala nada – Luan colocou o dedo indicador na minha boca, enxugou minhas lagrimas
- obrigado por estar aqui comigo
- não agradeça eu queria estar aqui
- mas você não tinha porque, quer dizer não era preciso - eu sempre me atrapalhando com as palavras
- não era preciso eu sei, mas quando a gente ama a gente quer estar sempre ao lado da pessoas amada, cuidando, protegendo –  Luan falou tão calmo,abracei ele e sussurrei
- eu te amo – ele me puxou e me beijou deitamos  na cama, paramos o beijo e fiquei deitada com a cabeça no peito do Luan, ele ficava brincando com meu cabelo
- pode me contar que historia e essa de jantar com Neymar e porque foram parar na delegacia?
- posso sim, foi por causa da empresa, ele e nosso próximo garoto propaganda, e fomos quase sequestrados - contei toda a historia pra Luan
- não gostei não, porque não me falou quando liguei mais cedo? não pudia ver o resto de Luan, mas ele estava serio
- porque achei que não era preciso – falei e Luan ficou pensativo, será que ela gosta de mim? Será que eu to fazendo tudo rápido demais?
- ta me devendo uma musica pelos meus pensamentos – falei sorrindo
- eu sei, e tenho uma musica perfeita e ela vai ser nossa musica
- mas já temos uma musica
- eu sei, mas essa será nossa musica numero 2 – Luan sorriu
- to esperando – Luan continuou brincando com meus cabelos, eu deitada em seu peito, podia ouvir as batidas do seu coração era uma melodia incrível e então Luan começou a cantar com sua voz de anjo
“- vi seu sorriso em meu sonho, segui seu rastro na areia do deserto, eu escutei sua voz ao vento, senti seu cheiro cada vez de mim mais perto, virei um louco meio obcecado pra te encontrar em algum lugar do mundo, e mesmo assim sem nunca ter te tocado me pertencia bem la fundo, sinais me mostraram o caminho ate você ... ♫”
- essa musica e linda – Luan continuou cantando e eu dormir, estava cansada.
Luan onn “ tão forte e tão frágil ao mesmo tempo, tão linda, tão minha, meu deus eu to ficando maluco, sair de um estado so pra vim ver ela, e agora ela esta aqui comigo, esta nos meus braços” Luan abraça Yasmin e os dois dormiram.
Luan acorda e percebe que eles estavam na mesma posição que dormiram, se mexe de vagar deixando sua pequena dormindo, levanta vai ate o banheiro joga uma água no rosto e pede um café especial e se possível com uma rosa, logo chega ao quarto, Luan pega e põem encima da mesinha que tinha ali
- bom dia dorminhoca – Luan mexe nos cabelos de Yasmin
- bom dia príncipe – Yasmin abre os olhos de vagar e ver Luan na sua frente      
-vamos tomar café? Você tem um vôo daqui a pouco
- vamos, serio? Nem lembrava, Luan para de me olhar eu to horrível
- não paro, você ta linda, você e linda – Luan sorrir
- seu bobo, acho que precisas de óculos
- não conhecia esse seu lado palhaça
- você não conhece nem metade de mim – me levantei da cama e fui pro banheiro, fiz minhas higienes e sai, Luan estava sentado na mesinha me esperando ...


E ai gente, o que vai acontecer agora ? Yasmin vai voltar pro Rio? Será que ela vai no show dele ?  
comentem baby loves da Yaya *-*

gente vou fazer o possivel pra ter post's maiores, pois eu não tenho muito tempo pra escrever, mais vou tentar , qualquer coisa os post's  maiores siam aos domingos e quando eu tenho tempo de escrever melhor *-* 
espero que estejam gostando :)

6 comentários:

  1. tá lindoo, acho que ela vai sim no show, e acho que elsa deveria ficar mais um pouco com ele tb.
    maaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  2. concordo com a Larih quero mais @Ls_Miamour

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaa @paulaagaia.

    ResponderExcluir