sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Capitulo 25

Atendi o telefone
-alo senhora Yasmin Valente
- sim
- vieram lhe buscar, estão lhe aguardando aqui embaixo
- obrigado, já estou descendo – me olhei no espelho estava com uma blusa branca de tecido fino com uns detalhes no pescoço, saia preta de cintura alta meio colada e não muito curta, sapato preto de salto, sai do quarto e desci ia chegando no saguão do hotel la estava Neymar parado e algumas pessoas pedindo autografo, ele levantou a cabeça e me viu sorriu, eu apenas arquiei a sombrancelha, ele veio ate mim e as pessoas que estavam la ficaram olhando
- boa noite Yasmin – pegou minha mão e beijou
- boa, agora vamos porque viajo cedo amanhã – saímos do hotel e fomos pro carro ele abriu a porta pra mim entrei e depois ele tomou a direção
- então eu reservei um jantar em um restaurante japones?
- hum temaki pode ser, tem que ser rápido
- acho que já podes parar com essa bravesa toda né?!
-não eu não posso
- tudo bem – o silencio tomava conto do carro, eu olhando pela janela pude perceber um carro atrás da gente, parecia que estávamos sendo seguidos
- percebeu esse carro ai atrás seguindo a gente?
- não, vou prestar atenção – Neymar ficou prestando atenção no carro realmente parecia esta nos seguindo, logo chegamos ao restaurante
- tive que reservar uma parte do restaurante so pra gente pois sabes como é ne
-não eu não sei como é - falei com descaso
- to começando a me arrepender desse jantar
- hahahaha que bom – entramos no restaurante e fomos pra parte de cima onde não tinham clientes a mesa estava pronta, era um restaurante japonês
- o que achou?
- hum, gostei
- que bom, espero que esteja tudo ao seu agrado, o que prefere beber?
- uma dose de uísque pode ser
- hum uma doutora que bebe uísque
- porque, não pode?
- porque e sempre assim brava
- porque eu sou assim – o jantar foi servido estávamos comendo Neymar ia falar algo e meu celular toca
- alo
- yas e a Monica
- oi amiga, aconteceu algo?
- aconteceu, acabei de ver uma foto sua com o Neymar podes me explicar
 – como assim foto minha e dele? Na internet ai meu deus será que o Luan ia ver? Pera ai eu to me preocupando com o Luan, ai to maluca so pode
- depois te explico agora não posso falar
- tudo bem, me liga assim que te desocupares
-ok beijo – desliguei o celular
- coisas da empresa?
- sim, desculpe mas temos que ir
- mas você nem comeu
- eu sinto muito, mas tenho que ir
- tudo bem doutora Valente, nos vamos mas vais ficar me devendo um jantar completo
- não devo nada, você queria um jantar e teve – me levantei da cadeira e fiquei olhando pra ele que estava sentado
- ta, já vamos – ele levantou e descemos fomos pro carro ele abriu a porta pra mim e depois tomou a direção, estávamos saindo do restaurante o carro que vinha nos seguindo continuava atrás da gente
- eu to ficando com medo – Neymar me olha estranho
- medo do que Yas? Posso te chamar assim?
-pode, medo  do carro que esta atrás da gente desde o hotel, são seus seguranças?
-não, não sai com segurança hoje
- ai meu deus eu vou ligar pra policia
-não vai não, tas paranóica não deve ser nada relaxa -  Neymar continuava dirigindo e o carro atrás da gente peguei meu celular coloquei no silencioso, depois coloquei dentro da minha blusa 
-o que você ta fazendo?
- prevenção meu amor
- es maluca isso sim, vou pegar um atalho pro hotel
- pelo amor de deus so não entra e uma rua sem muita movimentação senão
- não vai acontecer nada, tas me deixando nervoso
- eu to nervosa e esse carro ta seguindo a gente eu não to paranóica – Neymar entrou em uma rua escura, e não tinham muitos carros trafegando
- sai dessa direção agora – gritei
- queres que eu deixe tu dirigir o meu carro? Ele me olhava espantando
- quero, senão vamos ser seqüestrados – o carro se aproximava do nosso, Neymar acelerava mais
-coloca o cinto Yas
- eu já to de cinto – Neymar acelera e da um giro no carro, o carro que nos seguia passa pela gente enquanto Neymar seguia na direção contraria
- ficou maluco garoto? Quer me matar?
- não to nos salvando
- ate que você pensa – não adiantou o carro que nos seguia bateu na lateral do carro do Neymar, na parte de trás, por pouco não bate ele, com o impulso da batida fomos pra frente Neymar bateu a cabeça no volante mas não foi grave
- ai meu deus você esta bem – eu estava ficando nervosa, mais não podia tinha que me manter controlada
- to bem sim, mas não consigo dirigir  - 3 homens se aproximaram do carro, eram altos, fortes estavam de preto, tinham seus rostos cobertos
- abre a porta agora – fui rápida travei as porta
- ta ficando maluca agora e que vamos morrer
- xi fica calado- tirei meu sapato me abaixei  peguei o celular e liguei pra Monica mas na hora do nervoso o numero discado foi o de Luan, não percebi e quando atendeu
- alo Monica
- não amor, e o Luan - o unico jeito foi Luan me ajudar 
- Luan? Meu amor me ajuda 
- o que aconteceu? você ta ferida? - quando vi Yasmin me pedindo ajuda um medo tomou tonta de mim, passaram mil coisas na minha cabeça 
- Luan calma, presta atenção em tudo que vou te falar
- ta mas me explica, eu não posso não tenho muito tempo, meu celular vai ficar na ligação, pega o teu celular e joga no Google mapas coloca meu numero pra procurar, acha minha localização, eu to em São Paulo em Santos liga pra policia e passa as coordenas por favor mas tem que ser rápido
- ta amor, já to fazendo isso – ouvia os caras tentando quebrar o vidro
- o que você ta fazendo? Neymar me olhava curioso
- to tentando salvar a gente – um dos caras deu mais uma porrada no vidro e quebrou mas por causa da película o vidro não se espalhou, um deles se aproximava com uma arma ...

 E ai gente esse jantar não foi muito bom, o que será que vai acontecer com Neymar e Yasmin?? E o Luan via conseguir ajudar eles??

comentem baby loves *---* 

2 comentários:

  1. teenho certeza que vai!

    posta maaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  2. ele vai ajudar e sim,
    quero mais

    @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir