domingo, 26 de fevereiro de 2012

Capitulo 43

No hotel
- então senhor apaixonado como foi lá?
- foi perfeito Dag – Luan sorria
- temos que conversar sobre algumas coisas depois
- eu também quero conversar com você, tenho novidades
- hum, novidades boas?
- ótimas – Luan sorria
- tudo bem, antes de sairmos pro show conversamos, agora vai descansar
- tudo bem, ate mais tarde – Luan acenou para equipe e foi pro seu quarto, tomou banho e pediu pra levarem o seu violão pra ele
- ta aqui o violão
- valeu testa
- vai tocar?
- não, vou tentar fazer um presente de aniversário pra Yasmin
- um presente?
- é uma musica, uma musica que seja só nossa
- pelo jeito que estais apaixonado, vai sair linda
- espero que saia mesmo Rober
- bom então capriche – Rober sorriu e saiu do quarto de Luan
“ e pra você meu amor, que vou compor nossa musica, será so nossa” Luan falava pra si mesmo, sentou na beira da cama com o violão, um pedaço de papel e uma caneta, começou a dedilhar o violão, depois começou a pensar nos momentos em que passou com Yasmin, e começou a sair umas palavras, frases, Luan estava inspirado escrevia, riscava, juntava as frases, elas começavam a virar uma canção, Luan dedilhou no violão, nem se deu conta do tempo que passou ali ouviu batidas na porta
- Luan, Luan, você esta ai?
- to sim Dag entra
- porque demorou pra responder, tava dormindo?
- não eu tava concentrado em uma musica
- uma musica?
- é tava compondo uma musica pra Yasmin
- pra advogada?
- sim, pra ela, alias deixa eu te contar a historia
- que historia Luan?
- senta ai que eu te conto – Dag sentou na beira da cama e Luan começou a contar tudo, do hospital, deles juntos, do pedido de namoro, da decisão da Yasmin
- o que você quer que eu faça?
- so quero que você nos ajude quando formos assumir para imprensa coisa que creio que vai demorar, como falei a Yas quer que façamos 1 mês juntos pra depois assumirmos
- bom pode contar comigo, e quando for sobre a imprensa eu ajudo sim, parabéns senhor apaixonado quando vamos “conhecer” Yasmin como sua namorada?
- em breve no show de Guarapuava
- hum, e as fãs?
- deixa que com elas eu me entendo, tenho certeza que vão me apoiar
- tudo bem, agora vamos que elas já lhe esperam
- vou tomar banho e trocar de roupa e já desço
- então vou pedir pro Rober ir com você pro local do show, pois eu já tenho que ir
- tudo bem, eu vou com o Rober
- tchau apaixonado espero que passes no teste da advogada hahaha – Dag riu e saiu do quarto de Luan. Luan tomou banho se arrumou e desceu para encontrar Rober é irem pro local do show
- já? – Rober perguntou espantado
- já, vamos?
- vamos – Rober e Luan seguram pro carro, e foram pro local do show
- conseguiu?
- mais ou menos, saiu algumas coisas, ainda falta eu terminar
- quero ouvir depois
- não vai ouvir nada Rober, que vai ouvir primeiro vai ser minha pequena – Luan sorria e seu celular tocou, Luan olhou no visor e estava escrito “Y. amor”
- já ta controlando? – Rober falou olhando o viso rindo
- que controlando o que? Cala a boca – Luan fez sinal de silencio e atendeu o celular
- oi amor
- oi príncipe, já ta a caminho do show?
- já sim amor, aconteceu alguma coisa?
- não ta tudo bem
- pensou na minha proposta?
- pensei sim amor, depois lhe dou uma resposta
- tudo bem eu fico aguardando, amor tenho que ir to chegando no local do show
- tudo bem, comporte-se heim bejo te amo
- te amo minha princesa – Luan sorriu e desligou o celular
- ai que melação, quanto amor
- cala a boca Rober – Luan ria, chegaram ao local do show e desceram, foram direto pro camarim, Luan atendeu as fãs e foi fazer o que mais amava, cantar .

Casa da Monica
- toda apaixonada
- claro, tenho que cuidar do meu amor
-  amiga já que estais apaixonada não vejo problema algum em conhecer a família do Luan
- eu sei Luana, e que eu tenho medo de não gostarem de mim, sei la, talvez seja cedo demais pra conhecer a família
- ah Yas se for pra por dificuldade melhor ficares calada
- não to colocando dificuldade Monica, estou sendo realista
- não, estais colocando sim dificuldade, para com isso e vai logo
- vou resolver, não depende so de mim, tem a empresa, tem meus pais enfim
- nos vamos dar um jeito, relaxa mais tu vai
- não sei vou pensar, enfim depois resolvemos, vamos dormir amanhã tem trabalho
- vai dormir nos três aqui na cama da Monica?
- é Luana, mais se quiseres ir pro quarto de hospedes pode ir
- não Monica eu quero ficar aqui
- acho que alguém vai cair da cama hahaha
- cala a boca Yasmin e dorme que é melhor – ficamos conversando ate que dormimos, meu celular tocou mais nem ouvir era Luan, o show tinha terminado.

No hotel
Luan,ficou triste pois sua pequena não atendeu o celular,  chegou foi pro seu quarto, tomou banho, mudou de roupa e pegou novamente papel, caneta e o violão, continuou dedilhando e escrevendo estava sem sono, ficou um bom tempo tocando violão, a canção estava pronta. Luan sorriu olhando pro papel, so faltava o nome para a musica, mais logo ele pensaria no nome, Luan guardou o papel e o violão e foi dormir. 

E ai  será que a Yasmin vai aceitar conhecer a familia do Luan? É essa musica que Luan compôs como será ??

Amores da vida da Yaya, peço do fundo do coração que vocês comentem, quando vejo um comentario aqui fico muito feliz, então comentem por favor , espero que estejam gostando, podem dar dicas, criticar, elogiar enfim podem tudo! BEJO

4 comentários: