domingo, 5 de fevereiro de 2012

Capitulo 27

Luan estava nervoso
- Rober preciso ir pra são Paulo agora
- o que ta maluco a Dagmar te mata
- eu preciso, a Yasmin ta indo pra delegacia eu sei que aconteceu alguma coisa
- Luan para de loucura vai dormir e espera ela ligar,ela deve ta bem
- Rober por favor, depois eu me entendo com a Dagmar, vamos você eu e o Wellington manda prepara o bicuço
- tas maluco não vou fazer nada Luan – Luan estava bravo pegou o celular e ligou pra Dag
- Dag preciso ir pra são Paulo agora
- o que Luan? Pirastes né impossível
- por favor Dag e urgente,  Rober e o Wellington vão comigo
- não Luan, mas que urgência e essa?
- aconteceu alguma coisa com a Yasmin
- Luan vocês ficaram 2 vezes pelo amor de deus, ela nem e sua namorada não deveria se preocupar tanto assim
- Dag não sabes mesmo o que é amar, e alias daqui a um tempo ela será minha namorada 
- assim você me ofende, tudo bem se quiser ir vai, mas depois não reclame de cansaço na hora do show
- ta Dag relaxa
- vou providenciar tudo pra você, amanhã antes do almoço te quero aqui 
- sim senhora estarei aqui – Luan desliga o telefone todo feliz, Rober o olhava se perguntando como ele conseguiu convencer Dag a lhe ajudar nessa loucura
- isso e loucura Luan
- loucura de amor chama o Wellington vamos pra são Paulo agora – Luan arrumou uma mochila, colocou um casaco com capuz assim não chamaria muita atenção, Rober foi chamar welliton e lhe informar da “missão” que iriam fazer , foram pro  saguão do hotel, depois pro estacionamento pegaram o carro e seguiram pro aeroporto
- Dag, tudo certo?
- tudo sim Luan, assim que chegarem la, vai ter um carro esperando vocês pede pro Rober fazer as reservas no hotel e cuidado por favor, eu estou louca de deixar você fazer isso
- Dag depois você vai entender tudo que estou fazendo tchau – Luan desligou o telefone e olhou pra Rober
- o que mandaram eu fazer?
- so pra você reservar o hotel quando chegarmos, e já vai ter um carro nos esperando no aeroporto
- ah sim, continuou achando loucura, mas a doutora e bem gostosa – Luan olhava com raiva pra rober
- ta me tirando Roberval?
- não, não eu to brincando
- ah ta pensei – Roberval, Luan, e Wellington chegaram ao aeroporto, e foram direto pro bicuço, que já estavam pronto a sua espera
- rumo a Santos! – Luan, Rober e Well foram pra santos a viajem não seria demorada, e antes das 00:00 estariam la.
Neymar e Yasmin, estavam na delegacia, Neymar iria prestar queixa, Yasmin seria testemunha, Yasmin ia responder a pergunta de Neymar um policial chega e pede para que  entram na sala do delegado
- doutor esse e o Neymar e a Yasmin Valente  - entramos na sala o delegado me olha
- Yasmin ?
- sim, doutora Yasmin Valente advogada – sorri
- meu deus como crescestes como esta o Lucio?
- bem tio Marcos – sorri
- enfim, depois conversamos agora vamos me digam o que aconteceu
 – o Neymar vai prestar depoimento primeiro, depois eu – me levantei e sai da sala  fiquei la fora sentada em uma cadeira esperando, estava nervosa, o que tinha acontecido não saia da minha cabeça, apesar de ser durona,e parecer forte eu estava com medo, minhas mãos tremiam, meu celular tocou
- alo
- amor como você esta?
- to bem, to na delegacia ainda
- em que delegacia você esta?  - falei pro Luan qual era a delegacia, e tive que desligar, o Neymar estava terminando de dar o depoimento dele, e logo entraria na sala
- então você e a filha do doutor Lucio Valente?
- sou sim, porque?
- ele já foi meu chefe e um grande homem admiro ele e pelo que vejo esta seguindo os passos dele
- sim estou seguindo mais  não pretendo seguir mais, to bem como advogada
- não quer ser juíza?
-não
-bom vamos o delegado esta a sua espera – fui ate a sala do delegado acompanhada com o policial.
Luan chega ao aeroporto e segue logo pro carro 
-  Rober passa o endereço pro motorista temos que chegar logo lá
- calma Luan, já estamos a caminho
- a Yasmin não ta bem, da pra perceber pela voz dela
- Luan acho que estais exagerando
- me deixa Rober – Luan ficou calado no banco de trás do carro Well ia ao seu lado e Rober na frente junto com o motorista, não demoraram e chegaram a delegacia, que era noite e o transito estava calmo.
Yasmin e Neymar estavam dentro da sala com o delegado, e já tinham feito todo o procedimento
- mande lembranças pro seu pai Yas
- mando sim tio Marcos – estava saindo da sala vi Luan em pé encostado na parede, minha reação foi correr e abraça-lo
- meu amor
- shi calma, pequena ta tudo bem agora – Luan me abraçava forte e eu sussurrava em seu  ouvido
- eu senti tanto medo – Luan me beijou, Neymar vinha saindo da sala do delegado e viu a cena
-você esta bem? Luan perguntava tinha suas mãos no meu rosto
- to bem, foi um susto mas não aconteceu nada grave – Luan me abraçou
- vamos, você esta cansada
- já vou – Neymar se aproximou da gente
- ta tudo bem Yas, pode deixar que o meu advogado vai cuidar de tudo
- eu sei, obrigado – Luan me olhava sem entender
- vou esperar meu pai, depois nos falamos, ate o dia da gravação
- tchau, obrigado por aceitar – apertei a mão de Neymar já que Luan me abraçava pela cintura
- oi Luan
- e ai cara tudo beleza? – eles se cumprimentaram
- agora sim, sua namorada nos salvou  - Luan apenas sorriu e eu também, acenei e fomos pro carro ...


E ai gente o que vai acontecer?? Luan foi ate a Yasmin, Neymar ficou sem reação ao ver eles se beijando, e agora ? 

amores da minha vida, peço do fundo do meu coração que vocês comentem, vocês não tem noção da minha alegria quando vejo comentarios aqui, podem criticar, perguntar, elogiar, dar ideias enfim podem fazer tudo ! bejo  

6 comentários:

  1. POSTAAA MAISSS, TO ADORANDO ♥
    BJOO

    ResponderExcluir
  2. amor to amando sua fic so acho q os post deveria ser maiores hihihi bjs na buchecha :*

    ResponderExcluir
  3. ta tudo tão lindo ! Parabéns Yas.
    amo você amiga !
    Se você quiser comentar na minha fic eu deixo também tá? KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. concordo com a dayanne, posta mais um pouco,

    continua @laarihrafaella

    ResponderExcluir
  5. concordo tb mais @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  6. maaaaaaaaaaaaaaaaais @paulaagaia,

    ResponderExcluir