terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Capitulo 29

Luan me olhava 
- seu celular tava tocando, acho que você deveria ir ver
- obrigado, mas depois eu vejo, pois tem um príncipe me esperando pro café – sorri e me sentei na mesinha junto com Luan – tomamos café rimos, conversamos
- eu me sinto tão bem quando estou com você
- eu também, posso confessar uma coisa – falei meio sem jeito
- pode amor – Luan me olhava
- eu me sentir segura quando vi você na delegacia, quando te abracei, eu me sinto segura quando estou em seus braços – falei sem jeito Luan levantou da mesinha e me puxou me abraçou pela cintura e me beijou, um beijo calma, com sentimento, doce
- gostei disso – falei sorrindo
- vamos senão você se atrasa
- tive uma idéia – falei sorrindo peguei meu celular e vi ligações da Monica, Felipe e meu pai
- amor, espera rapidinho tenho que ligar pro meu pai
- tudo bem, pode ligar pro meu sogro eu deixo – Luan falou rindo e eu sorrir liguei pro meu pai
- alo pai
- minha princesa como você esta?
- eu estou bem porque?
- yasmin não mente pra mim, meus seguranças falam sobre o aconteceu ontem e o Marcos me ligou
- então o senhor já sabe, não precisa eu mentir, quando chegar conversamos beijo
- Yasmin não desliga  - desliguei o celular brava tinha vontade de jogar ele longe
- ei  que foi, porque falou daquele jeito com seu pai?
- porque ele pensa que eu ainda tenho 10 anos, e que os seguranças dele podem me vigiar por 24 a distancia – falei bufando
- ei calma, desculpa me intrometer mais seguranças seu pai e o que? – Luan me abraçou
- ele é Juiz e muito "visado" sabe, precisa desses patetas pra andar com ele
- eu entendo ele, eu ando com o Wellington hahaha
- ah Luan e diferente
- não é, eu sei como você se sente - eu olhava seria pra Luan 
- ate que horas pode ficar aqui em Santos?
- ate a hora do almoço ou seja daqui a pouco dorminhoca
- poxa, podíamos fazer algo mais temos que viajar né?! – falei fazendo um biquinho       
- assim não resisto – Luan me beijou
- não amor agora e serio temos que ir ou nos atrasamos
- hum já ta controlando nossos horários, imagine se fossemos namorados- falei indo pro banheiro mudar de roupa pra poder voltar pro Rio. Luan sorriu e  foi mudar de roupa, sai do banheiro devidamente arrumada uma executiva misturada com advogada, Luan vinha entrando no quarto e me olhou dos pés a cabeça
- você fica linda assim, pronta pro trabalho
-obrigado – sorri, arrumei as pastas, minha mala e o todo resto
- estou pronta
- eu vou chamar o Wellington pra lhe ajudar
- não precisa Lu, eu levo
- posso levar as pastas?
- se você não derrubar igual da vez que nos conhecemos  hahaha
- juro que não vou derrubar nada – peguei as coisas e saímos do quarto, Luan trazia minhas pastas, e segurava minha mão, estavam entrelaçadas, entramos no elevador e  uma senhora entrou também
- hoje em dia e difícil ver casais assim como vocês, jovens  – ela falou sorrindo Luan me olhou e sorrimos um pro outro
- a quanto tempo estão casados? – Luan me olhou e eu o olhei de volta, ambos de óculos, então ficou complicada a comunicação 
- nos somos namorados, não casamos ainda – Luan falou e eu apertei sua mão
- ah sim, desculpem, desejo felicidade pra vocês espero que casem logo – a senhora sorriu e saiu do elevador
- eu mereço um beijo por isso
- por isso o que senhor Luan Rafael ? falei seria arquiando a sombrancelha
- pelo o que a senhora falou ué – Luan começou a ri e me beijou de surpresa
- seu bobo – falei rindo e limpando a boca do Luan que ficou suja de gloss, finalmente chegamos ao saguão do hotel, Luan seguia segurando na minha mão e com minhas pastas na outra
- Luan, vamos ou a Dag nos mata
- calma ai Rober
- bom dia Rober Wellington – falei sorrindo
- bom dia Yas
- bom dia Yasmin – Wellington sorriu
- ei, Rober vamos fazer uma escala no Rio – Luan falou cumprimentando eles, olhei pro Luan sem entender Rober também
- Luan eu tenho um vôo
- não amor, você vai comigo
- por mim tudo bem, vou ligar pro piloto do bicuçu – Rober saiu pra ligar, apertei a mão do Luan e puxei ele pro canto 
- tas se arriscando não precisava fazer isso eu já tenho um vôo pro Rio
- não to me arriscando, vou deixar você no Rio
- Luan não precisa
- não vou discutir com você, vamos o carro já esta pronto – Luan me puxou pela mão
- Rober já ta tudo pronto?
- já sim Luan, vamos?
- vamos – Well e Rober vinham atrás de mim e do Luan, fomos pro estacionamento do hotel, o carro estava esperando a gente Rober e Well entraram, Luan me puxou antes de entrar no carro
- não fica com raiva
- eu não to com raiva
- ta sim, da pra ver
- se dizes – ia entrar no carro Luan me puxou e me beijou
- ficas linda brava, ficas linda quando acorda – eu sorrir
- ficas linda sorrindo – dei um selinho no Luan e entramos no carro fomos pro aeroporto, meu celular tocou era Felipe
- alo
- yas eu vi na internet como estais?
- to bem Fe, já to voltando pro Rio
- nossa fiquei preocupado você não atendia o celular
- ah desculpe e que cheguei da delegacia cansada você entendem né todos os procedimentos
- entendo sim, que horas chegas no rio?
- não sei
- assim que chegares me liga te pego no aero nossa ultima reunião e as 16;00
- tudo bem Fe, eu ligo sim ah já tenho tudo pronto pra reunião
- isso e bom, beijo ate – desliguei o celular e Luan me olhava curioso
- pode perguntar – falei sorrindo
- quem era?
- um dos gerentes da empresa
- ah sim, mas porque chamou ele de Fe ?
- porque o nome dele e Felipe e somos amigos desde a faculdade
- ah ta – eu ria da cara do Luan e Rober também – não demorou muito chegamos ao aeroporto, não tinha muita gente, descemos do carro e tentamos passar por pessoas normais Luan seguia segurando a minha mão e minhas pastas ...

Gente o Luan e ciumento e todo certinho né?! hahaha 
E ai o que será que vai acontecer nesse aeroporto? Será que eles vão passar por pessoas normais ?? 
comentem babys da Yaya, não quer comentar aqui comenta la no @believeluans :) beeeeejo

3 comentários: