domingo, 19 de fevereiro de 2012

Capitulo 40

O sol entrava pela cortina, Yasmin se mexe na cama, e Luan acorda, a olha dormindo que nem um anjo, veste um roupão e desce, prepara um café da manhã caprichado e com ele um presente, um presente pra formalizar o pedido de namoro, sobe com a bandeja e a deixa encima do criado mudo e deita novamente na cama
- amor, pequena – beijava sua costa nua
- amor, so mais um pouco – me mexia na cama e Luan ria
- mais e preguiçosa – me virei e fiquei de frente pra Luan e deu um selinho nele
- preguiçosa não, so queria descansar depois de uma noite maravilhosa com o meu namorado
- tão linda falando meu namorado, agora vamos tomar café, pois temos que voltar pra Belém
- mais já? – falei fazendo biquinho
- sim amor, mais ainda temos tempo de ir na praia
- então ta – Luan pegou a bandeja e colocou na cama
- vou querer isso todo dia
- todo dia que estiver com você vai ter  - dei um selinho em Luan e comemos  vi uma caixa na bandeja
- amor que caixa e essa?
- e pra você, abre
- pra mim?
- sim!-  Luan sorria, peguei a caixa devagar e abrir  um colar de ouro fino com um pingente  “L”
- e lindo amor
- agora sim, estamos namorando, e o que significa nossa união
- obrigado amor– beijei Luan
- deixa eu por?
- claro, toma – coloquei o colar na mão do Luan, afastei meu cabelo para ele poder colocar, Luan colocou o colar e beijou minha nuca
- isso e golpe baixo amor
- hum bom saber – rimos e Luan me beijou
- eu te amo, te amo, te amo, te amo – Luan falava entre os selinhos que me dava
- eu te amo mais – Luan beijou meu pescoço
- assim não vamos na praia
- ta bem amor, você ganhou – sorri e levantei da cama
- vou tomar banho
- posso ir junto?
-não – entrei no banheiro, tomei banho, fiz minhas higienes e sai enrolada em um roupão
- pode ir agora, senão vamos demorar
- mais do que você eu não demoro – Luan foi pro banheiro, eu fui vestir um biquíni azul tomara que caia, e depois coloquei uma blusa branca de renda  por cima que ia ate minhas coxas, ajeitei o cabelo, coloquei o óculos,  e Luan saiu do banheiro
- juro que não demorei
- imagine amor – sorri, Luan colocou uma sunga branca  uma bermuda
- amor, sabe o que a gente não tem
- o que Lu?
- uma foto 
- verdade
- vem cá vou bater uma nossa – Luan pegou o seu celular e bateu uma foto nossa depois beijei ele e ele bateu uma nossa nos beijando
- amor não e perigoso
- não, e logo logo vamos assumir o namoro
- não sei se estou pronta pra assumir um namoro com Luan Santana
- não e tão difícil assim amor
- será Luan?
- você tem que experimentar pra saber – descemos e fomos pra praia,  deitei na areia pra pegar um pouco de sol e Luan tava tomando banho de mar , senti algo gelado na minha barriga
- ai seu moleque te mato – Luan tinha jogado água em mim, sai correndo atrás dele, ele entrou na água fui ate ele so que começou a ficar fundo voltei
- ta vendo, isso que da ser baixinha
- nossa falou o altão de 2 metros – Luan se aproximou de mim, me abraçou pela cintura e me beijou
- hum que salgado
- e do mar amor – Luan sorria
- vamos? Temos que voltar a viajem e um pouco longa
- vamos – saímos da água e seguimos de mãos dadas pra casa, fui tomar banho e me arrumar,estava ajeitando meu cabelo, Luan entrou no quarto pegou nossas coisas e desceu, sendo que nem vi pois estava no banheiro,  estava pronta e desci, encontrei Luan com uma bermuda colorida e de blusa branca, eu estava com um vestido tomara que caia longo verde 
- que linda
- são seus olhos amor
- tudo pronto, já coloquei as coisas no carro
- nossa que namorado eficiente – sorri e Luan me beijou, saímos de casa e Neca vinha chegando
- já estão indo?
- infelizmente Neca
- pensei que ficariam mais menina
- da próxima talvez ficaremos
- tudo bem
- Neca já sabe né?! Beijos ate a proxima  - sorri pra Neca e entrei no carro, Luan estava na direção
- amor
- oi
- como vai ser agora?
- como vai ser o que?
- como vamos ficar Luan, você fazendo shows e eu aqui, o nosso namoro
- calma amor, vai ficar normal a única coisa que muda e que nas folgas a gente vai se ver, e você também pode ir me ver né?!
- claro que vou, mais e estranho namora um famoso
- você se acostuma, pelo menos com seguranças já es acostumada e pelo que fiquei sabendo com os flashes de câmeras também
- hahahaha, mais ou menos
- precisamos conversar muito amor – Luan me olhava serio
- tudo bem
- você vai no show sexta?
- acho que sim, não sei amor, com toda essa confusão tenho que ver as coisas da empresa mais se não for sexta vou no sábado
- sábado não sei onde e o show
- nossa que competente você
- ah amor e que eu sou esquecido
- to vendo, depois resolvemos isso temos outro problema
- que problema?
- meus pais
- a gente poderia marcar algo pra contar ou você quer contar sozinha?
-prefiro nos dois juntos – sorri
- tudo bem
- já sei, meu aniversário
- quando é amor?
- dia 23 de outubro
- vou fazer de tudo pra não ter show nesse dia
- não precisa amor, você tem que trabalhar, tem fãs que esperam tanto por esse momento
- sinto que minhas fãs vão gostar de você
- eu sinto medo dessa parte
- relaxa amor, vai dar tudo certo – Luan me deu um selinho rápido, e seguiu dirigindo e cantando, eu dormir ao som da voz de Luan.


Como será essa fase pros dois? Os pais, as fãs, essa vida do Luan, será que Yasmin vai aguentar?

comentem baby loves da yaya :)

5 comentários:

  1. maaaaaaaaaaaaaaais @laarihrafaella

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaa @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  3. quero mais mais e mais @paulaagaia

    ResponderExcluir
  4. posta mais amor :D eu concordo com o Lu que as fãs vão gostar da Yasmin :D bjs @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  5. maaaaaissss! aaaaaaaaa to amando @rafa_elamoraes

    ResponderExcluir