terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Capitulo 41

Luan sorria ao me ver dormindo 
- amor acorda – Luan me cutucava
- já chegamos?
- ainda não, parei naquele restaurante pra comermos algo
- eu to com fome mesmo – sorri, descemos do carro e fomos pro restaurante, comemos e depois saímos
- falta pouco pra chegarmos em Belém né amor?
- aham, mais uns 45 minutos do jeito que você voa
- se tiver muito rápido eu diminuo a velocidade
- não amor pode correr mais so um pouco
- vou chegar em Belém e vou direto pro aeroporto- luan falou fazendo biquinho
- serio amor?
- sim
- poxa
- você tem que ir no show, não vou agüentar de saudade
- eu vou fazer de tudo pra ir prometo
- vou falar com a Dag sobre assumir o namoro
- amor que tal a gente assumir quando completarmos 1 mês de namoro?
- tudo isso e um medo?
- mais ou menos, assim eu vou nos shows, vejo como e que funciona tudo, conheço mais as fãs, as atiradinhas, vejo se o senhor vai se comportar
- isso e um teste dona Yamin?
- digamos que sim – sorri
- que muié experta eu fui arrumar – rimos juntos
-  não reclama não ta Luan Rafael
- não to reclamando
- amor posso te fazer uma pergunta?
- quantas você quiser minha rainha
- me fala da sua família, mãe, pai, irmã, irmão sei la
- bom, minha mãe se chama Marizete, meu pai Amarildo e eu tenho so uma irmã a Bruna
- hum, me conta mais Luan
- ah amor, quando você conhecer eles vai ver que eles são muito gente boa, acho que minha irmã vai gostar de você
- espero que isso aconteça – sorri
- e você me conta
- ah meu pai se chama Lucio minha mãe Andrea vocês já se conhecem mais ou menos, tenho uma irmã chamada Daniela
- seus pais so de vista, no hospital, e a Daniela como ela é?
- uma criança tem 12 anos – sorri pro Luan
- a Bruna tem 15 – ficamos conversando, depois Luan começou a cantar e dormir novamente, acordei com meu celular tocando
- juro que não foi eu amor – Luan sorria, peguei o celular e atendi
- oi Monica
- vocês já estão chegando?
- sim, estamos perto do hotel porque?
- porque a Maria vem aqui depois deixar um doce pra gente
- ai meu deus, vou chegar ai voando, vou entrar pela rua de trás pra ninguém me ver
- ta mais vem logo
- ta tchau – desliguei o celular e Luan me olhava sem entender
- o que aprontastes?
- posso explicar depois ?
- pode ate porque já chegamos ao hotel!
- já?
- vou entrar no estacionamento
- ok – Luan seguiu pro estacionamento, desceu do carro pegou sua mochila e abriu a porta pra mim e me puxou
- vou sentir saudade – Luan me abraçou pela cintura e me beijou
- eu também amor, mais prometo que logo vamos nos ver
- promete mesmo?
- prometo
- não gosto de promessas, as vezes as pessoas prometem e não cumprem
- para com isso Luan, eu vou cumprir
- se você diz – coloquei meus braços em volto do pescoço de Luan e lhe beijei, não um beijo de despedida, mais sim um de ate logo
- eu te amo – Luan sussurrou em meu ouvido e entrou no elevador, fiquei olhando ele sumir ali dentro, como se uma parte de mim tivesse ido embora, abaixei a cabeça e entrei no carro e segui pra casa de Monica.
- e ao Luan todo feliz
- demais da conta Rober, agora sou um homem comprometido
- não acredito
- serio Rober, eu pedi a Yasmin e namoro e ela aceitou – Luan sorria que nem um bobo
- negocio ficou serio mesmo heim
- serio demais, queria falar logo pras minhas fãs, mais ela quer deixar a gente fazer 1 mês de namoro pra poder assumir pra todo mundo
- como assim? Vocês vão namorar escondidos?
- quase, so a família e os mais íntimos irão saber, depois as fãs e a imprensa, me sinto mal pela minhas fãs, queria muito contar
- ah, entendi, ei calma, respeita a decisão da sua namorada
- sim, minha namorada Rober, minha – Luan abraçou Rober
- nunca vi você tão feliz
- e o amor Rober
- to vendo, agora sobre e arruma as coisas temos que viajar
- ta bom, vou la pega as coisas e já desço. – Luan foi pro seu quarto pegar o resto de suas coisas arrumou tudo e pegou o celular e ficou olhando a foto do seu papel de parede, ele  e Yasmin se beijando.
Luan “ agora sim estava realizado, a mulher que eu amo era minha, minha namorada, pode soar estranho mais agora eu sou um homem comprometido, tenho que fazer de tudo pra não cometer nenhum erro que possa machucá-la, tenho que fazê-la feliz, tenho que amar ela e demonstrar isso, mostrar que eu amo ela da forma mais fácil que eu consigo, com uma musica.


Amores da minha vida perdão por não postar ontem, internet tava de mal comigo --', prometo post's maiores, não sei se vocês sabem mais as vezes não e facil escrever. Passei por uma "crise" esses dias, não tava conseguindo escrever pra nenhuma das minhas 2 fanfic's, entrei em panico, mais ja passou, podem ficar aliviadas! 

Yasmin querendo um teste? Luan falando em música, aniversário chegando, hum o que será que vai acontecer??

comentem por favor meu amores, bejo da yaya ;*

10 comentários:

  1. eu acho que ele vai fazer uma música para ela :D posta mais amor *-* bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. maaaaaaaaaaais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaa @Ls_Miamour.

    ResponderExcluir
  4. MAIS MAIS E MAIS, @paulaagaia

    ResponderExcluir
  5. aaah amr eu queeero maais! Ta liindona a Fanfic @FcLSsuperHerois

    ResponderExcluir
  6. ah, não importa, pelo menos vc postou né? rsrssr #curiosa! Posta mais menina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. @rafa_elamoraes aqui! Desculpa, tinha esquecido... kkk

      Excluir
  7. Amei :) Eu Também tava passando por uma "crise" esses ultimos dias ;x rsrs @PaixaoLuanSE

    ResponderExcluir
  8. Amor Divulga Minha Fanfic Por Favor? http://www.fanficsemprecomoluan.blogspot.com/2012/02/cap-33-bonus-pela-demora.html Obrigada Bjs ;*

    ResponderExcluir