domingo, 12 de fevereiro de 2012

Capitulo 33

 andava em direção a cozinha 
- Maria meu amor
- oi princesa, que bom que já esta de volta
- hahaha sentiu minha falta? – perguntei sentando no balcão da cozinha
- claro, o que quer comer
- não sei, to com muita fome – falei rindo
- Yas, Yas  - Dani entrava correndo pela porta do jardim
- oi princesa
- já sei plantar bananeira na água quer ver?
- quero sim, mais depois, a mana agora vai comer ta? - falei sorrindo 
- ta bom, depois vem aqui na piscina ver
- ta – Dani saiu correndo em direção a piscina
- ela cresceu tão rápido
- rápido ate demais, você era totalmente ao contrario dela
- como assim Maria?
- você era toda pequenina, delicada, meiga, não aprontava muito alias você continua pequena , delicada e meiga
- hahaha, não gosto de ser pequena
- isso e um charme, como dizem nos pequenos frascos as melhores fragrâncias
- será que é verdade Maria?
- e sim meu amor – Maria e eu ficamos conversando enquanto ela preparava um lanche, estava com fome apesar de ter assaltado a geladeira
- Maria percebeu que alguém assaltou a geladeira essa noite? Mamãe vinha entrando na cozinha e eu comecei a ri
- juro que não foi eu – falei levantando as mãos – mamãe e Maria me olharam e riram
- como foi la filha?
- ah mão, foi como sempre, reuniões mais reuniões
- seu pai me falou do ocorrido com Neymar
- poise, foi horrível mais enfim passou e ta tudo bem agora
- que bom meu amor, ah depois quero que você de uma revisada em uns contratos pra mim pode ser?
- pode sim mãe, mais depois ta ? – mamãe saiu da cozinha em direção ao escritório
- as vezes acho que ela não gosta de mim, ou que preferia um filho homem - falei fintando meus pés
- oh minha princesa isso e mentira, sua mãe sempre foi assim, não e de demonstrar muito o seu amor, você sabe disso
- eu sei, mais as vezes isso me deixa triste sabe a Dani precisa dela e ela nem liga muito enfim – falei balançando a cabeça e saindo do balcão
- onde você vai?
- pro meu quarto
- as meninas estão pra chegar
- eu sei, vou arrumar umas coisas da empresa – subi as escadas, fui pro meu quarto, peguei uns papeis da empresa e meu note e fui pro escritório, mamãe estava la
- vai trabalhar filha?
- vou dar uma revisada em umas coisas e umas arts do projeto
- pode revisar os papeis que lhe falei?
- posso sim – falei sentando na cadeira do papai, mamãe pegou os papeis e sentou a minha frente
- mãe posso lhe fazer uma pergunta?
- pode sim filha
- porque você e assim, durona, fechada, fria – mamãe abaixou a cabeça seus cabelos negros lisos tomaram conta de parte do seu rosto, não podia vê-la
-mãe? – ela chorava baixinho, oh céus será que tinha falado algo de errado, porque ela chorava
- filha, eu sou assim porque a vida me tornou assim, eu sempre trabalhei, lutei pra ser alguém na vida, sofri muito por amor por isso sou fria
- mais o papai
- ah seu pai e um homem maravilhoso, ele me conquistou e prometeu me fazer uma pessoa melhor, ele me conquista a cada dia – ela sorriu
- nossa mãe, eu não sabia
- um dia lhe conto a historia completa
- vou cobrar – falei sorrindo, mamãe saiu do escritório, mais minha conversa com ela não tinha terminado, eu iria conversar com ela depois, estava revendo os contratos da empresa, depois fui mexer nas arts das propagadas, minha concentração foi cortada pelo meu celular
- alo – atendi e coloquei no viva voz
- amor
- oi Lu
- porque demorou atender?
- tava mexendo nas “arts” de uma propaganda aqui
- assim, desculpe lhe atrapalhar
- sem problemas bebê
- tenho um convite pra lhe fazer
- hum, pode fazer mais não garanto nada
- tudo bem, mesmo assim vou tentar
- comece então – falei rindo
- amor, minha princesa, topa ir no meu show em Fortaleza sexta?
- ih acho que não vai dar amor
- poxa Yas, faz o que você achar melhor – eu ia falar mais Luan desligou o celular,  fiquei sem entender, alias eu o entendia perfeitamente depois iria ligar pra ele, certeza ficou com raiva, mais eu iria resolver isso e com a ajuda de Monica e Luana. Maria entra na sala com meu lanche 
- ta aqui seu lanche, e ve se come senão depois ta passando mal
- ta Maria obrigado - Maria saiu do escritorio me deixando sozinha ...


Ih Luan não gostou da resposta da Yasmin e agora ? O que ela vai fazer ??? comentem baby loves da yaya :)) 

3 comentários: