quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Capitulo 37

Olhei pro lado 
- Luan – falava com a voz rouca
- oi meu amor – ele sorria
- o que você ta fazendo aqui?
- você quer me matar do coração muie, primeiro um seqüestro agora um  hospital ?– ele sorria
- desculpa amor
- como você esta?
- to bem melhor agora – sorri Luan se aproxima e me da um selinho
- fiquei maluco quando a Luana me falou que estavas internada, mil coisas se passaram na minha cabeça, fiquei com medo de lhe perder – fiquei sem palavras Luan conseguia fazer isso comigo, suas palavras me deixava muda
- não fique com medo meu amor, eu to bem daqui a pouco já vou ate sair daqui
- espero que saia logo, ah vi seu pai e sua mãe, agora eu sei de onde saiu tanta beleza sua mãe e muito gata – Luan sorria
- vou ficar com ciúmes assim
- não fique amor, so tenho olhos pra você
- e bom saber disso – sorri e a porta se abriu era Monica
- oi amiga, como você esta?
- bem, bem melhor agora – falei olhando pra Luan sorrindo
- to vendo, que estais bem, espero que vocês se acertem – olhei pra Luan e ele me olhou pegou minha mão e beijou
- em breve vamos acertar tudo né amor – Luan me olhava com um brilho nos olhos e um sorriso lindo
- se dizes – sorri, ficamos conversando e Luan teve que ir, Dag tinha ligado pra ele
- amor, tenho que ir depois lhe ligo ta bom?
- tudo bem – Luan me beijou e saiu do quarto
- amiga tenho que ir eu que trouxe Luan de carro
- vai la depois volta aqui antes que eu mande te matar – Monica saiu do quarto rindo e logo em seguida meus pais entraram
- como você esta princesa?
- bem pai
- depois temos que conversar, vou ver se você já pode ir pra casa – papai saiu do quarto
- como esta?
- bem mãe – sorri
- eu vi um rapaz la fora de óculos
- e o Luan, bom nos estamos ficando
- hum, já imaginava algo do tipo, e quando vamos conhecer ele
- em breve mãe – sorri
- nossa o negocio e serio mesmo
- e sim, mais deixa eu mudar de roupa porque essa bata de hospital não combina comigo hahaha – peguei minha bolsa abri e peguei uma roupa que papai trouxe, uma bata branca com detalhes e um short jeans e uma havaiana, penteie o cabelo e depois escovei os dentes
- to pronta
- vamos esperar seu pai, ele já deve esta voltando – a enfermeira entrou no quarto
- bom dia, como você esta?
- bem melhor enfermeira
- que bom, o medico já esta vindo para lhe dar alta
- ah sim obrigado – a enfermeira retirou os curativos que tinham na minha mão por causa do soro e colocou um curativo pequeno so para não sangrar, ela terminou de fazer isso papai e o medico entraram no quarto
- bom dia
- bom dia doutor – respondi
- você teve muita sorte dona Yasmin
- porque?
- você ingeriu uma quantidade bem pequena da erva que foi posta na sua bebida
- eu sabia que tinha algo errado naquele uísque, provei um pouco e senti o gosto amargo, e não bebi mais, bebi refrigerante pensei que tinha passado mais depois desmaiei e não lembro do resto
- poise, a erva encontrada no seu estomago e uma erva usada por pessoas como chá pra dormir, so que ingerida em grande quantidade pode causar uma parada cardíaca ou você dorme e seu corpo todo para como se estivesse morta
- meu deus que horror, depois dessa não aceito bebida de mais ninguém
- quantas vezes eu já lhe falei isso mocinha?
- desculpa pai – falei de cabeça baixa
- bom você esta liberada, pode ir so uma recomendação beba bastante liquido, como água de coco, água e suco
- sim doutor pode deixar que vou beber – papai pegou minha bolsa e saímos do quarto, sempre odiei hospital fiquei feliz ai sair dali fomos pro carro
- depois vamos conversar mocinha
- pai eu já sei o que o senhor vai falar, sei que errei então por favor depois a gente conversa
- tudo bem senhora autoritária – logo chegamos em casa e Maria veio me abraçar
- menina que matar todos de susto?
- relaxa Maria, não foi nada foi so um susto, você sabe igual aqueles – falei sorrindo e Maria balançava a cabeça
- menina não repita tudo de novo
- não vou repetir foi so um deslize, vou pro meu quarto – subi as escadas e fui pro meu quarto, deitei na minha cama peguei o note  fui ver se já tinha saído algo na internet já que o Wagner estava na boate, dei graças por esta so a minha foto sem comentários ou notinhas falando que passei mal.
No hotel
- Rober preciso da sua ajuda
- diz ai senhor apaixonado
- como o show de hoje foi cancelado, decidir fazer uma surpresa pra Yas
- diz ai o que vou ter que fazer
- quase nada, pois quem vai me ajudar mesmo e a amiga dela Monica
- ta bom – Luan e Rober ficaram conversando, Luan explicou tudo pro Rober, logo em seguida ele ligou pra Monica e acertou tudo com ela tinha que sair perfeito, estava decidido depois Luan aproveitou pra dar um “oi” no twitter
 “que saudade de vocês” – bastou isso pra Luan receber milhões de reply
“ não vou poder seguir agora, to pelo celular mais depois sigo todo mundo”
“ vou fazer uma coisa, torçam por mim” – Luan postou no twitter e saiu estava a espera da ligação de Monica.
Casa da Yasmin
- amiga como estais? Luana vinha entrando no quarto
- to bem, foi so um susto mesmo
- e põem susto nisso, eu não conseguia fazer tu acordar
- que medica incompetente você é – hahaha
- desculpa amiga e que fiquei nervosa
- relaxa cadê a Monica?
- não sei, pensei que ela estivesse aqui
- não estou mais agora estou, cheguei delicinhas - Monica sorria entrando no quarto
- ih chegou a maluca – falei rindo e Luana me acompanhou
- já sabe quem foi visitar a Yas no hospital Lua?
- não quem ?
- para Monica
- o Luan amiga, ele esta aqui em Belém, veio ver a sua amada
- mentira? Serio?
- serio amiga, ele foi me ver no hospital hoje cedo tava com carinha de cansando – falei fazendo bico
- oh vai cuidar dele amiga
- se eu pudesse
- Yas tive uma idéia
- que tal vocês passarem a noite em salinas, ai de manhã vocês pegam uma praia e na hora do almoço vocês voltam
 - gostei mais amanhã tenho trabalho
- não tem não, você pegou um atestado de 3 dias meu amor – Monica sorria mostrando o atestado
- não lembro disso
- mais seu pai lembra – todas rimos
- poderias fazer surpresa pra ele
- será que ele vai gostar?
- vai sim, ele precisa descansar, sem contar que hoje ele não tem show então aproveita
- ta bom, vou aproveitar – peguei o celular e liguei pra Luan
- alo amor
- oi amor, como você esta?
- to bem, mais vou ficar melhor se você aceitar meu convite
- depende do convite amor
- vamos pra praia? Salinas onde lhe levei daquela vez
- com um pedido desse e com essa companhia eu topo mais você não esta em condições de dirigir
- você dirigir amor
- mais eu não conheço as estradas
- eu vou lhe guiando amor, vamos?
- e os seus pais? Você acabou de sair do hospital
- eu me entendo com eles depois, vamos?
- vamos sua chata
- ta bom, vou arrumar tudo aqui e passo no hotel pra te pegar daqui a pouco pode ser?
- pode vou lhe esperar
- bejo – desliguei o celular e as meninas começaram a gritar
- parem suas loucas vou precisar da ajuda de vocês
- pra que?
- porque pros meus pais vou pra casa da Monica e não pra salinas
- ah sim, pode deixar amiga, nos vamos ajudar – eu e as meninas fomos arrumar as coisas iria passar a noite e uma parte do dia em salinas com Luan...

Yasmin pensa que vai fazer uma surpresa pra Luan, mais quem vai ser surpreendida e ela, o que acontecerá na praia ???? 

coooooooooomentem baby loves *----*

5 comentários: