sábado, 11 de fevereiro de 2012

Capitulo 32

Sai da sala de reuniões Felipe veio atras de mim 
- ainda queres voltar pra Belém hoje ?
- sim
- mais Yas são 23:40
- eu sei Felipe, mais eu quero esse negocio de hotel não é comigo to cansada, com dor de cabeça
- de novo dor de cabeça?
- sim, a reunião demorou mais do que eu programei
- eu sei, bom então va se trocar lhe levo no aeroporto
- obrigado, mais não precisa você deve estar exausto
- não sem problemas, te deixo la e venho descansar amanhã vou ter o dia todo pra descansar
- tudo bem, então deixa eu ir – segui pro elevador, fui pro meu quarto, tomei banho, me arrumei, coloquei um vestido e uma sapatilha, estava indo pra casa e Belém e quente demais, arrumei minhas coisas, já ia saindo meu celular tocou olhei no visor, ligações do meu pai, mãe, sms da Monica, ligação e sms do Luan
- oi amor
- você não vem né?! Podia sentir a tristeza na voz de Luan
- não, a reunião terminou a pouco e já to indo pro aero, para pegar um vôo pra Belém
- eu sabia
- não fica triste meu príncipe, eu queria muito ir mais infelizmente não vou poder
- tudo bem, boa viajem – eu ia falar mais ouvi o tum Tum Tum do telefone, Luan tinha ficado magoado, e isso doía em mim, infelizmente eu não tinha forças pra ir a um show, mais eu iria resolver isso assim que chegasse em Belém, não vou ficar mais 1 mês sem vê-lo. Fui pro elevador, cheguei ao saguão do hotel e fiquei esperando Felipe que logo saiu do elevador
- vamos?
- vamos, vai pegar vôo com escala ou sem?
- sem escala senão eu morro dentro de um avião desse – falei rindo, fomos em direção do carro, a trajeto ate o aero foi silencioso, eu estava perdida nos meus pensamentos, perdida não, Luan tomava conta deles, encontros, declarações, "ficas", será que isso teria um futuro ou seria so assim? Será que poderia ficar algo serio tipo namoro?
- Yas, Yas
- oi – sai do transe
- chegamos, posso fazer uma pergunta?
- pode sim – falei  me ajeitando pra sair do carro
- você estava distante eu diria que na lua, ta acontecendo algo?
- não, eu so estava pensando em uma coisa
- tudo bem, vamos – saímos do carro e fomos pra área de embarque, fui ver se tinham vôos diretos pra Belém por sorte tinha um as 01:30
- consegui um vôo sem escala
- que bom, que horas?
- as 01:30
- daqui a pouco né?!
- sim, se quiseres poder ir eu fico aqui espero
- não eu fico com você afinal nem vai demorar tanto o voo
- tudo bem – Felipe eu sentamos e ficamos esperando o horario do vôo, enquanto isso eu estava mexendo no meu celular e mandei uma sms pro Luan
“ me desculpa por hoje, eu te amo ♥” – não esperei resposta, pois nesse horário ele deveria estar no palco fazendo o que ele gosta, sorri lembrando de quando caímos na piscina, quando ele tocou violão pra mim
- juro que não te entendo – Felipe cortou meus pensamentos
- como assim Felipe?
- ah pouco parecia triste no mundo da lua, agora ta ai no mundo da lua e sorrindo
- ah mulheres são mistériosas
- são, mais você e escorpiana e tem mistérios ao cubo
- hahaha como sabes meu signo?
- não esqueci quando chegavas na faculdade falando do teu signo, e dando explicações, de quando estavas de TPM coisa que eu notava so de olhar, quando estavas triste e se isolava de todo mundo, ou quando estavas feliz e chegava cantando, falando, quando mudava algo como cabelo, maquiagem ou unhas, sempre tentei te desvendar mais não conseguia, e não consigo, es um mistério – Felipe terminou de falar e ele estava bem próximo de mim, estávamos prestes a nos beijar
- Voo com destino a Belém, passageiros por favor dirijam-se ...
- er acho melhor eu ir – falei me afastando de Felipe
- boa viajem – “ meu deus o que foi isso? Uma declaração, um quase beijo, eu sei que o Felipe gosta de mim, mais não sabia que era tanto assim, meu deus e agora?” eu seguia pro avião com minha cabeça a mil,  tinha que pensar no que fazer, será que seria bom contar do Luan, ou apenas contar que estou gostando e me envolvendo com uma pessoa? – sentei na poltrona e segui com meus pensamentos, dormir acordei com a aeromoça me cutucando
- senhorita chegamos
- ah sim obrigado – acordei, e pude ver que estava em Belém, o vôo parecia ter sido mais rápido que o normal, desembarquei e fui pegar um taxi, queria chegar logo em casa, as ruas estavam tranqüilas e logo cheguei ao condomínio enfim em casa, entrei e passei pela garagem vi o papai sentado no balanço fintando a piscina
- sabia que você chegaria
- nossa virou advinha? – falei em tom de ironia
- sem ironias Yasmin de Cássia – coloquei a bolsa e as pastas encima da mesa e me aproximei do papai
- eu sinto lhe informar mais eu cresci, sou uma mulher, não sou mais aquela garotinha pai  - papai me fintava se levantou do balanço me abraçou
- eu sei que você cresceu e por isso que tenho medo, pois agora você virou uma borboleta e pode voar pra onde quiser e eu não vou mais poder fazer nada pra lhe proteger, tenho medo que esse mundão ai fora lhe machuque
- pai, não precisa de tudo assim, afinal como iremos saber curar os curativos se não nos machucarmos?
- você tem razão eu devo estar ficando velho mesmo
- hahaha, meu velho, meu amor, meu pai, meu herói eu te amo
- eu te amo tanto minha princesa você nem tem noção – papai me abraçou novamente
- que tal um assalto a geladeira? – papai falou rindo
- vamos, estou morrendo de fome
- eu imagino quando viajas não comes direito
- me conhece bem  seu Lucio - falei rindo, seguimos abraçados pra cozinha
- como a palma da minha mão – fomos pra cozinha comemos bolo, conversamos e fomos dormir. Enfim minha casa, meu quarto, minha cama, ainda bem que fiz as pazes com meu pai, olhei no relógio eram 05:00 da manhã o sol já dava sinais de que brilharia logo, fechei as cortinas, mudei de roupa e me joguei na cama.
- Yas acorda – Monica me puxava
- me deixa Monica – resmunguei
- ei acorda são 18:00 da tarde
- não tenho remédio pra tomar, alias fui dormir as 5:00 da manhã cheguei de madrugada do Rio
- ta, tudo bem sua chata, dorme, as 20:00 eu e a Luana vamos estar aqui pra conversar ouviu
- ta vai sua chata – nem abri o olho, so me mexi na cama e ouvi Monica saindo do quarto e fechando a porta, ia dormir novamente meu celular começou a tocar
- ai meu deus será que não posso dormir em paz? – procurei o celular e atendi
- alo
- amor
- oi amor, como você esta?
- to bem, mais acho que você esta péssima
- tava dormindo, cheguei do Rio 05:00 da manhã
- nossa, porque não viajou hoje de manhã?
- porque queria logo minha cama e também tinha que conversar com meu pai
- conversaram?
- sim, cheguei e ele estava me esperando acredita
- acredito
- e como foi o show?
- foi bom, mais teria sido melhor
- ah não Luan por favor assim eu fico mal – falei e arranquei uma risada de Luan
- tudo bem sua chata, ta na hora de acordar né, sair da cama e ir comer algo?
- ta sim, mais depois eu faço isso, preciso de mais um tempinho aqui
- que preguiçosa – comecei a ri no celular
- depois nos falamos, vou deixar você descansar, beijo
- beijo amor – desliguei o celular, incrível como uma ligação pode mudar o humor de uma pessoa, fiquei rindo na cama, e aproveitei pra dar mais um cochilo, depois levantei tomei banho e desci pra comer algo ...

Yasmin voltou pra casa, fez as pazes com  pai dela! E o Felipe que se declarou pra ela, o que ela vai fazer ? E o show de Luan, será que ela vai em algum???


amores me perdoem nem postei ontem, eu cheguei morta do colegio umas 20:00 e hoje de manhã tive aula e simulado então vocês imaginam minha correria, perdão! 
Espero que estejam gostando da fic, e comentem por favor bejo da Yaya :) 

2 comentários:

  1. maaaaaais amor *__*
    nega indica esssa web para mim por favr? brigadao nega http://superamorcomls.blogspot.com/

    ResponderExcluir