sábado, 4 de fevereiro de 2012

Capitulo 26

Neymar estava assustado e eu também 
- abre o carro, vamos sair antes que seja
- ta maluca
- faz o que to mandando, eu sou advoga entendo mais coisas do que você imagina  Neymar destravou a porta, o cara com a arma se aproximou
- anda Neymar sai daí ou queres que eu te tire?
- eu saio mas ninguém encosta nela – Neymar abriu a porta, eu estava sentada no banco nervosa demais, olhava o celular com cuidado pra ver se a ligação ainda estava rolando Luan tinha que ser rápido.
- droga não consigo achar a localização dela – Rober entra no camarim
- o que foi Luan?
- cara e uma longa historia, achei – Luan deu um grito de alegria Rober lhe olhava sem entender nada, Luan pegou a localização, e ligou pra policia lhe deu as coordenadas e disse que tinha uma pessoa em perigo
- Luan o que você ta fazendo? O que a policia tem haver com isso?
- cara a Yasmin me ligou desesperada não sei o que ta acontecendo, to com ela no celular mas não escuto bem – Luan pegou o celular e junto com Rober tentaram ouvi o que estaria acontecendo mas era difícil pois o celular de Yasmin estava dentro da sua blusa.
Neymar desce do carro dois caras lhe agarram o cara com a arma olha pra dentro do carro e me ver eu o encaro
- pega a loira ali, mas não machuca ela, e muito gata pra ser machucada – um dos caras solta Neymar e vem me pegar na hora em que ele vai pegar em mim
- não me toca, não vou fugir - falei o encarando e saindo do carro
- olha a loirinha e brabinha – Neymar fica me olhando pedindo pra que eu ficasse calada
- pega o celular desse idiota ai, e liga pro papai dele – o cara que prendia Neymar passou a mão nele e encontrou o celular e ligou pro pai dele e passou o celular pro cara que tinha a arma apontada pro Neymar
- alo papai do Neymar, estamos com seu filho e uma linda loira, se você ainda quiser o seu craque trate de trazer 50 mil pra mim
- escuta aqui moleque não tenho tempo pra brincadeiras não
- eu to falando serio, que ouvir , anda fala pro papaizinho que o garotinho dele ta em perigo
- pai, pelo amor de deus pega esse dinheiro e entrega pra eles
- Neymar você...
- escuta aqui papai nada de policia no meio ou o seu filho morre
- onde eu deixo o dinheiro? – o pai de Neymar estava nervoso demais, anotou o endereço e saiu de casa pra salvar seu filho, mas onde ele iria conseguir 50mil, e agora o que ele faria?
- Luan você estava nervoso demais, calma ou vai fazer um buraco no chão
- testa eu não sei o que ta acontecendo com a Yas, não sei queres que eu fique calmo? Ela tava desesperada no celular – Luan queria noticias de sua pequena, mas não sabia como, estava passando mil coisas pela sua cabeça, não parava de andar de um lado pro outro
A policia se aproximava do local onde Luan deu as coordenadas, era um bairro pouco movimentado de Santos a rua era deserta carros so trafegavam por ali de manhã e a tarde, os policiais avistaram dois carros e uma movimentação estranha estacionaram o carro e pediram reforço se aproximaram de vagar do local
- roubo?
- não sei, mas temos que ter cuidado tem 2 vitimas, e 1 deles esta com uma arma
- o reforço vai demorar o que faremos
- vamos agir
- 2 contra 3?
- é
-   acho melhor esperar o reforço – os policiais ficaram observando a situação e logo o reforço chegou mais 4 policiais
- roubo?
- suspeito que sim, tem 3 caras 1 deles esta armado e tem 2 vitimas
- vamos agir – os policiais se prepararam pra fazer a abordagem
- POLICIA ninguém se mexe, mãos para cima – os homens se assustaram e ficaram parados
 - ninguém se aproxima ou o garoto morre – o cara apontava a arma pro Neymar, os policiais se olham e se assustam quando vêem que é o craque do Santos Neymar que esta na mira da arma
- coloca a arma no chão e ninguém sai ferido – os policias tinham que agir com cautela pois não sabiam se a arma era de verdade e se continha munição mais os policiais foram rápidos e ages dois deles abordaram o que estava com arma e dois os que estavam com Neymar e Yasmin, sai correndo pra perto do policial e Neymar também, os policiais colocaram as algemas nos 3 caras e mandaram eles entrarem na viatura 
- Neymar vamos ter que ir a delegacia – Neymar estava assustado me abraçou, e eu o abracei de volta
- queria ter sua coragem
- quem sabe um dia terá - falei sorrindo
- vamos pra delegacia prestar queixa, e fazer todos os procedimentos
- vamos policial quanto mais rápido sair daqui melhor  - peguei minha bolsa no carro de Neymar e meus sapatos calcei e entrei na viatura junto com Neymar e fomos pra delegacia no caminho lembrei de Luan no celular peguei o celular e vi que a ligação tinha encerrado liguei de volta tinha que agradecer afinal se não fosse ele não sei o que teria acontecido
-  amor – Luan sorri ao ver o nome de Yasmin na tela de seu celular
- amor como você esta? O que aconteceu? – ele estava preocupado, nervoso queria saber tudo
- ei calma, depois explico, to bem agora, to indo pra delegacia depois lhe ligo e lhe explico tudo e agradeço também
- meu amor como assim delegacia? – Luan fala na delegacia e Rober lhe olha sem entender nada
- amor depois lhe explico, queria você aqui comigo- meu deus tinha mesmo falado aquilo?
- to indo pra santos agora
- não precisa amor, eu to bem depois lhe ligo ta bom? - Luan não seria louco de ir pra santos aquela hora eram 22:45
- você tem namorado? Neymar me pergunta curioso – eu não sabia o que responder  ...

 E ai baby o que a Yasmin vai responder? E o Luan vai pra Santos ?? 

comentem baby loves da yaya *-*

4 comentários:

  1. Acho que ela deveria dizer que sim. E se Luan fosse ao encontro ela seria uma prova de amor tão linda.

    Yana

    ResponderExcluir
  2. ela tem que dizer que SIM, pois ela está praticamente NAMORANDO com o Luan, posta mais @laarihrafaella aqui.

    ResponderExcluir
  3. ela vai dizer que SIM, tenho certeza que vai.


    posta mais @Ls_Miamour

    ResponderExcluir
  4. que vai dizer SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

    continuaaaaaaaaaaaaaaa @paulaagaia.

    ResponderExcluir