quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Capitulo 31

No aeroporto
- ei gatinha vamos? Eu e Felipe fomos andando em direção ao carro, entramos e seguimos pro hotel
- nossa preciso chegar em casa logo
- amanhã já estará em casa
- assim espero, já fechei o contrato com o Neymar espero que a empresa saiba aproveitar isso
- vão aproveitar sim, o projeto ta muito bom
- reunião as16:00 e depois posso voltar pra Belém ?
- pode sim, mas não queres ficar ate amanhã assim descansa ?
- não Felipe, depois de ontem quero minha casa, sem contar que “briguei” o  papai – falei fazendo aspas
- eita, o tio Lucio so estava preocupado Yas
- preocupado não ele ta me vigiando de novo Felipe
- ele so tem medo que aconteça algo
- eu sei que ele tem medo, mais poxa ele tem que confiar em mim
- eu sinto lhe informar mais acho que ele vai pego mais no teu pé agora, depois desse seqüestro relâmpago
- nem me fale assim vou sair de casa
- pensei que já tinhas te mudado
- não ainda moro la no condomínio  - estávamos conversando e o meu celular tocou
- ooooi Moni
- já sei porque estais feliz
- como assim?
- acabei de ver uma foto sua em um site com o Luan
- O QUE MONICA? - falei assustada alterando a voz
- isso que você ouviu, vou ler aqui “ Luan Santana e visto com loira de mãos dadas no aeroporto de São Paulo”
- ai meu deus, eu falei pra ele que isso poderia acontecer mais não me ouviu e agora?
- ei calma gatinha
- calma nada Monica
- ei vou resolver isso, e o show ta de pé?!
- não sei se é uma boa idéia depois dessa foto, sem contar que a reunião so tem hora pra começar
- hum, bom pensa ai, e depois me fala
- ta bem, depois te ligo – desliguei o celular e Felipe  me olhava
- pode perguntar
- quem era?
- era a Monica
- aconteceu alguma coisa na filial de Belém?
- não foi outra coisa  - falei cortando o papo, minha cabeça estava a mil, eu não pensava em mim e sim em Luan, e nas fãs como elas iriam reagir, não conheço as fãs dele então eu tinha medo, sem contar que eu seria so mais um affair do cantor “Luan Santana”
- Yas?? – Felipe me chamou
- oi – acordei do meu transe
- você esta estranha
- to com dor de cabeça
- vai descansar chegamos – sai do carro peguei minhas pastas, bolsa e a mala  fui direto pro meu quarto minha cabeça parecia que ia explodir, fui direto pro banheiro, tomei banho fiquei la um tempo deixando a agua cair na minha cabeça, sai do banheiro e olhei no relógio tinha tempo pra descansar e enfrentar uma reunião tomei remédio e deitei na cama coloquei o celular pra despertar para não me atrasar, dormir acordei com o celular tocando
- alo
- amor você ta bem?
- to sim Luan, porque?
- você tava dormindo?
- tava
- não me diz que tava com dor de cabeça
- estava com dor de cabeça, mas passou tomei remédio
- amor se fosse você iria no medico
- não precisa amor, deve ser uma gripe por causa da mudança de clima, Belém-Rio-São Paulo
- hum, espero que seja so isso mesmo, você já viu na internet – Luan falava cauteloso
- não vi, mais uma amiga minha viu e me ligou falando
-não se preocupe com nada a Dag vai resolver qualquer coisa
- não to preocupada comigo, to preocupada com você e com suas fãs
- nem com isso se preocupe, eu to bem, bem feliz, e as minhas fãs bom eu me entendo com elas
- se você diz, enfim, vou me arrumar pra mais uma reunião, e se deus quiser volto pra Belém ainda hoje
- você não quer fazer uma escala aqui em BH em Governador Valadares?
- bem que queria amor, mais não sei se vai dar
- tudo bem você resolve qualquer coisa me avisa
- tudo bem bebê
- boa reunião, beijo princesa
- bejo – desliguei o celular e fiquei pensando no show, e fui me arrumar pra reunião, eram 15:30 e eu nem tinha almoçado, me arrumei desci e fui almoçar ou melhor lanchar, me servi e sentei em uma mesa
- comendo sozinha?
- sim
- dormiu e não almoçou dona Yasmin?
- isso mesmo felipe como advinhastes?
- hahaha te conheço garota
- pronta pra reunião
- prontíssima, quero voltar logo pra casa!
- calma já vais voltar, depois da reunião podes ir, ah antes que eu me esqueça seu aniversário ta chegando
- hahaha não ta não Felipe e so dia 23 de outubro
- hoje e 1 de outubro boneca
- serio?
- sim, e ai vai fazer festa?
- meus tempos de festas passaram sabes disso
- eu sei, lembro da ultima fechastes uma boate 2 dias e depois fomos pra salinas ou seja sexta, sábado e domingo festejando
- hahaha, poise tempo bom heim, mais passou, quem sabe eu faça um jantar
- hum, jantares nem parece a Yasmin que conheci
- para Felipe, agora vamos – saímos do restaurante e fomos pra sala de reuniões, alguns gerente me agradeceram por fechar o contrato, e perguntaram se eu estava bem depois do susto, a reunião foi longa, mais enfim resolvemos tudo...

Ih saiu foto dos dois na internet, Yasmin não conseguiu ir no show, seu aniversário esta chegando, e com isso muitas surpresas *-*

amores me perdoem pelos posts pequenos vocês não merecem, prometo me esforçar e fazer posts maiores, to meio enrolada com o colegio ano de vestibular ai o "bixo pega" comentem delicinhas bejo !

Um comentário:

  1. ooi Yaya num tem nada ñ os post serem pequenos o importante é vc posta ah estuda bastante nega pq vestibular é hiper dificil passei por isso ano passado mais sai bem uma perguntinha o q vc e sua turma vão fazer de formatura? curiosa? eu ?maginaa kkk haha eu viajei com a minha turma.beijinhos na buchecha e postaaaa maisss ta otima sua fic

    ResponderExcluir