terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Capitulo 35

Fernando olhou pra mim e pra Luana
- parou as duas –  falou todo serio
- porque amor? Luana perguntou
- olha so de fotografo ali os seguranças não estão dando conta
- ah Fernando não liga estamos nos divertindo – falei sorrindo
- Yas, acho melhor parares de beber
- ta bom eu paro  - falei me sentando no sofá, Luana sentou ao meu lado
- gente vou atrás da Monica
- não Yas fica aqui
- não eu vou atrás dela – sai do camarote e fui atrás da Monica por sorte encontrei ela logo
- amiga vamos pro camarote
- Yas o que tu bebeu
- uísque
- meu deus tem séculos que não te vejo assim, vamos pro camarote agora – Monica me pegou pelo braço e fomos pro camarote, sentei no sofá e vi Luana e Monica conversando minha vista começou a ficar turva levantei pra chamar Monica e do nada ficou tudo preto
- Yas, Yas acorda - Luana batia de leve no meu rosto
- Fernando me ajuda – Luana  gritava desesperada
-o que aconteceu ?
- ela desmaiou a pulsasão ta fraca vamos tirar ela daqui o local abafado pode prejudicar ela – fernando pegou Yasmin nos braços e com a ajuda dos seguranças saíram por trás da boate pra não chamarem atenção mais alguns fotógrafos ainda viram. Entraram no carro e foram pro hospital
- ai meu deus ela não acorda – Luana tentava reanimar Yasmin que estava deitada no banco detrás do carro de Fernando
- calma Luana, já estamos chegando – Fernando voava no carro Monica vinha atrás no carro de Yasmin, chegaram ao hospital Fernando corria com Yasmin nos braços, rápido colocaram ela em uma maca e levaram pra emergência
- ai meu deus o que aconteceu – Luana chorava e Fernando abraçava ela, Monica vinha correndo com a bolsa e os documentos de Yasmin
- levaram ela?
- já – estavam os três na sala de espera Luana como era medica apesar de pediatra depois de mais calma conseguiu algumas informações sobre Yasmin
- bom eles vão ter que fazer uma limpeza no estomago dela pra saber que tipo de substancia ela ingeriu alem do álcool o medico falou que pode ser uma erva que algumas pessoas usam não pra se drogar e sim pra dormir e da a impressão que a pessoa esta morta
- meu deus, temos que avisar a tia Andrea e o tio Lucio – Monica começou a se desesperar lembrava que Yasmin tinha comentado que tinha algo estranho na bebida que o garoto lhe ofereceu, o silencio do hospital foi cortado por duas vozes bem familiares
- cadê a minha filha o que aconteceu com ela? – Lucio perguntava a recepcionista, Luana  e vai ate eles
- tio, tia ela já ta bem, não aconteceu nada demais
- como não Luana minha filha esta em um hospital
- Lucio pelo amor de deus calma, Luana já falou que ela esta bem estamos em um hospital calma
- como ela esta? – Lucio estava nervoso e passava aos mãos pelo cabelo
- ela ta bem tio, se acalme daqui a pouco o medico vai trazer noticias – todos estavam na sala de espera, o silencio era algo que incomodava, sem noticias de Yasmin, o silencio foi cortado pelo barulho de seu celular
- ai meu deus e o Luan e agora o que eu falo? – Monica fala pra Luana mostrando o celular
- atende e fala a verdade
- eu não tenho coragem
-me da deixa que eu atendo – Luana tomou o celular de Monica e saiu da sala de espera pra atender o celular
- oi amor achei que estivesse na festa com suas amigas
- Luan
- espera, esse não e o celular da Yasmin?
- e sim, aqui e a amiga dela Luana lembra do camarim aqui de Belém?
- lembro sim, cadê a Yas Luana ?
- e que ela não pode atender agora
- porque, aconteceu alguma coisa?
-  aconteceu Luan, mais não se preocupe ta tudo bem agora
- o que aconteceu com a Yasmin Luana?
- ela passou mal na festa e ela esta internada agora – Luana falou com calma, Luan gelou, ficou sem reação, como assim sua pequena estava internada?
- mais, ela esta bem?
- ta sim, estamos so esperando mais noticias do médico
- mais o que aconteceu pra ela passar mal?
- Luan o medico esta vindo, depois lhe explico – Luana mentia ao celular
- tudo bem, me mantém informado por favor – Luan desliga o celular, estava com um nó na garganta, um aperto no coração sentia uma lagrima escorrer pelo seu rosto, mil coisas passavam em sua cabeça, o que teria acontecido pra ela esta em um hospital?
- Luan vamos o carro esta lhe esperando – Dag falava da porta do camarim
- já vou Dag – Luan responde com a voz rouca
- Luan você esta bem? – Dag percebe a sua voz, entra no camarim e pergunta  e vê Luan com os olhos vermelhos de choro
- meu deus Luan aconteceu alguma coisa, você esta chorando?
- aconteceu Dag
- o que aconteceu, você esta bem? Ta sentindo alguma dor
- dor eu sinto, mais ninguém pode ver
- Luan me explica – Dagmar se senta de frente pra Luan
- ela esta internada em um hospital
- ela quem? – Dag não entendia
- a Yasmin, ela passou mal e uma festa e esta internada e eu não se de mais nada – Luan levanta do sofá e passa aos mãos no cabelo num ato de despero e preocupação
- Luan calma, como sabe disso?
- liguei pra ela e uma amiga dela atendeu e me falou
- ei vamos pro hotel, você descansa e espera mais informações
- não posso esperar Dag hoje mais do que nunca eu não posso esperar
- como assim? O que você pretende fazer?
- prepara o jatinho avisa o rober e o Wellington vamos pra Belém
- você esta maluco, tem show amanhã e o show é em porto alegre
- Dagmar eu preciso ver como ela esta preciso, hoje mais do que nunca eu preciso ver ela por favor  – Luan falava com lagrimas nos olhos
- tudo bem, você pode ir eu dou um jeito nas coisas – Luan abraçou Dag e seguiu pra um carro que lhe esperava pra lhe levar pro hotel, so que seu destino agora seria o aeroporto, Dag providenciava tudo do camarim pra Luan viajar ate Belém
No hospital
- responsáveis por Yasmin valente
- somos nos doutor – Andrea se levanta do sofá junto com Lucio
- bom como já devem saber colocaram algo na bebida dela, uma substancia que algumas pessoas usam pra dormir não e o boa noite cinderela e uma substancia mais forte feita de ervas, ela continua desacordada, fizemos uma limpeza em seu estomago e estamos esperando os resultados dos exames podem demorar pois ela ingeriu álcool mais ela esta fora de perigo
- obrigado doutor, e quando ela poderar sair?
- amanhã ou segunda, vai depender dela e dos resultados precisamos saber se a erva se espalhou, vocês podem ir pra casa ela so acordara pela manhã
- ah sim, obrigado doutor, bom vamos ficar aqui em que quarto ela esta?
- ela ta sendo transferida pro apartamento  213 no segundo andar vocês podem ir vê-la se quiser, mais ela esta dormindo
- obrigado novamente doutor – Andrea abraçou Lucio, Luana e Monica se abraçaram
- bom vamos embora amanhã mais tarde voltamos aqui
- obrigado por tudo Luana e Fernando
- que isso tio, se precisar e so chamar – Luana e Fernando se despediram e foram embora
- tio, tia o carro da Yas ta la fora o que faço
- Monica você pode levar nos ficamos aqui estou no meu carro
- tudo bem tio, vou deixar la na sua casa, ah bolsa dela e o celular – Monica ia entregar o celular ele tocou era Luan
- deixa eu atender rapidinho e um amigo nosso - Monica pegou o celular e se afastou
- alo
- Luana
- não e a Monica amiga da Yas
- como ela esta?
- esta melhor, já foi transferida pra um quarto
- em que hospital ela esta?
- no São Luis apartamento 213 porque?
- estou indo pra Belém
- meu deus você e maluco
- maluco de amor Monica – assim que chegar posso lhe ligar ? não quero ir sozinho ao hospital
- pode sim – Monica passou o seu numero pra Luan e depois desligou
- ta aqui tio
- obrigado por tudo Monica
- de nada – Monica saiu do hospital, Andrea e Lucio foram pro quarto ver Yasmin...


 Yasmin fez coisa errada, aceitou bebida de estranho ! Luan mais uma vez corre contra todos e tudo pra ver sua amada, e ai o que será que vai acontecer ?

#Dica NUNCA aceitem bebida de estranhos em uma balada!

comentem baby loves da Yaya :) 

Um comentário: