quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Capitulo 36

No aeroporto
- Luan o que aconteceu com a doutora?
- cara não sei, so sei que ela esta internada
- caramba, será que foi grave?
- espero que não – Luan suspira ao pensar que poderia ser algo serio
- esta tudo pronto podemos decolar?
- pode sim! Luan responde ao piloto – sua cabeça estava a mil, não poderia perde-la, não queria perde-la sem antes te-la estava decidido essa situação de ficas e de quase namoro seria resolvida, e so dependeria dela, Luan já tinha assumido pra si mesmo que estava apaixonado por aquela garota baixinha e irritada com um sorriso lindo.
No hospital
- eles crescem e nos dão mais trabalho do que quando pequenos – Lucio fala olhando Yasmin que dormia na cama, com uma expressão pálida e com um soro nas veias
- crescem rápido demais, lembro dela pequena com medo de agulhas ate mesmo da palavra hospital – Andrea sorria
- liga pra Maria pra avisar que esta tudo bem
- eu vou em casa, e aviso assim pego umas roupas pra ela
- tudo bem meu amor – Andrea da um selinho em Lucio, e ele saiu do quarto. Andrea estava sentada em um sofá olhava o relógio eram 04:40 da manhã seu sono tinha sido afastado quando Lucio recebeu a noticias de um dos seus seguranças que vigiava Yasmin de longe
- ai – Yasmin falou baixinho se mexendo na cama, Andrea se aproxima
- calma filha ta tudo bem, você quer algo?
- mãe, onde eu to? – Yasmin abria os olhos devagar
- você esta no hospital
- o que aconteceu?
- você bebeu algo que não era uísque
- eu sabia que tinha algo de errado naquele copo
- sabia e bebeu mesmo assim Yasmin?
- eu bebi mais depois sentir o gosto amargo e estranho, mão quero ir ao banheiro
- calma vou lhe ajudar – Yasmin desce da cama com ajuda o soro que estava em sua veia tinha que ser levado também, Yasmin põem "liquidos" pra fora lava a boca e volta pra cama
- to com sono, meus olhos pesam
- deita e descansa depois conversamos – Yasmin deitou na cama e dormiu novamente, os efeitos da erva e dos remédios lhe causaram sono.

No bicuçu
- Luan, Luan acorda
- o que foi Rober?
- chegamos vamos?
- já chegamos?
- já, e você dormiu muito então não reclama – Luan olha pela janela do bicuçu o sol estava brilhando eram 07:30 da manhã, poem um óculos  e um moletom de capuz pra evitar confusão no aeroporto, descem do bicuçu e vão direto para um carro que já estava a sua espera, entraram no carro e foram pro hotel
- como será que ela ta Rober?
- ela eu não sei, mais você esta horrível – Luan não falou nada apenas olhava pelo vidro do carro, chegaram ao hotel o mesmo em que encontrou Yasmin, sorriu lembrando
- Rober vou pro meu quarto
- pode ir, trás precisando de um banho – Luan seguiu pro quarto, tomou banho, se arrumou, Belém era quente colocou uma calça jeans e uma blusa gola v verde e tênis, ficou pensando se ligava ou não para Monica, será que estaria dormindo? Não agüentou esperar mais e resolveu ligar
- alo Monica
- alo, quem fala – Monica falava sonolenta
- e o Luan, desculpe lhe acordar, e que já estou em Belém e queria ir ao hospital
- sem problemas Luan, vou me arrumar e lhe levo la, em que hotel você esta?
- no Hilton
- tudo bem, assim que chegar ai lhe ligo 
- ta ok – Monica desligou o celular, estava nervosa iria conhecer Luan Santana ta que a ocasião não era das melhores, queria saber informações de sua amiga, se sentia culpada pelo ocorrido, tomou banho se arrumou e seguiu em direção ao hotel chegando la
- estou aqui na frente
- tudo bem já estou descendo – Luan ia saindo do quarto e encontra Rober
- vou ao hospital a amiga da Yasmin vai me levar
- pode ir mais leva o Wellington nunca se sabe
- tudo bem
- ele esta la embaixo – Luan pegou o elevador e desceu, chamou Wellington e entraram no carro
- prazer Monica
- Luan, e esse e o Wellington meu segurança  – se cumprimentaram
- bom vamos?
- vamos – Monica dirigia, queria chegar ao hospital logo estava preocupada, queria saber de Yasmin, chegaram ao hospital e ao mesmo tempo Lucio chegava com uma bolsa provavelmente com roupas pra Yas o que assustou Monica
- oi tio
- oi Monica tudo bem?
- tudo sim, viemos ver a Yas será que podemos?
- podem sim, vou deixar isso no quarto, e sair pra tomar café com a Andrea e vocês podem entrar, mais acho que ela esta dormindo  – Luan estava assustado, tinha certeza que aquele era o pai de Yasmin, ele o olhava e teria que o encara logo. Lucio seguiu pro quarto de Yas, Luan, Monica  Wellington ficaram na sala de espera próximo ao quarto
- e o pai da Yas?
- e sim Luan, ele não e bravo so tem esse jeito mais e super gente boa – Monica sorria e Wellington também pois Luan tinha uma cara de assustado, logo Andrea e ele saiam do quarto
- ela esta dormindo Monica, se quiserem esperar daqui a pouco ela vai acordar
- eu espero tio, sem problemas – Monica sorria Lucio  Andrea seguiram para a lanchonete
- vai la – Monica falava olhando pra Luan
- posso ir mesmo?
- pode, anda homem, vai la ver sua amada – Monica sorria pra Luan e ele entendeu que Yasmin tinha contado algo deles pra ela, Luan caminha ate o quarto, abre a porta bem devagar , ela estava dormindo, parecia uma boneca, seus cabelos loiros espalhados pelo travesseiro, entra bem devagar pra não acordá-la e se senta ao lado de sua cama em uma cadeira, pega em sua mão beija e sussurra
- tive medo de perder você, sem ao menos te ter comigo, como minha namorada, como meu amor, minha vida, minha mulher – Yasmin se mexe na cama sentia que alguém beijava sua mão, abre os olhos bem devagar, ela o olha, abre e fecha os olhos rapidamente era mesmo ele que estava ali ao seu lado? ...



Luan esta decidido ?  Yasmin vai sair logo do hospital??

amores da minha vida, comentem por favor peço de coração, que vocês "interajam" com a fic, critiquem, elogiem, deem opinião, façam perguntas, enfim. 
Bejo da Yaya :)

4 comentários: