terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capitulo 44

O sol entrava no quarto de Monica, ela ja estava de pé 
- Yas acorda
- Luana acorda – Monica puxava o meu pé e o da Luana
- já vou so mais um pouco – reclamei na cama, abri os olhos e vi que senão levantasse chegaria atrasada ao trabalho Luana nem se mexia peguei o travesseiro e dei com ele e sua costa
- acorda doutora
- ai sua maluca quer me matar?
- não se eu quisesse eu tinha jogado ele na sua cara – sorri Monica estava quase pronta, segui para o banheiro sai de la so para vestir minha roupa Luana tinha ido pro quarto de hospedes
- meninas venham tomar café
- já vamos Celina
- Celina ainda trabalha aqui Monica?
- claro, a anos e se eu casar eu levo ela sem ela eu não seria nada
- hahaha, igual eu com a Maria
- ai gente a Zaira também – Luana falava entrando no quarto
- prontas?
- quase Monica calma, ainda temos que passar la em casa preciso pegar umas pastas
- tudo bem, vou descer
- to descendo – Luana e eu ficamos no quarto, terminei de me arrumar e desci, Luana veio logo atrás, tomamos café e fomos ate em casa
- oi Maria
- oi princesa vai pro trabalho?
- vou sim – falei subindo as escadas  e encontrei papai no corredor
- quando volta pra casa?
- hoje pai, calma foi so um final de semana na casa da Monica
- eu sei e que sinto sua falta não posso?
- hahaha oh pai eu também te amo – segui pro meu quarto peguei as pastas e desci, Monica me esperava no carro
- Yas rápido
- já estou indo
- olha o seu celular – Monica me mostrava o meu celular ligações do Luan e mensagens também
- droga, depois ligo pra ele, deve ta dormindo fez show ontem
- então anda mulher, que hoje tem muito trabalho – Monica sorria entrei no carro e vôo completamente para a empresa, cheguei todos me cumprimentaram e perguntaram se eu estava bem, fui pra minha sala resolver as pilhas de problemas, e Monica seguiu para a sua sala para me ajudar.
- meu deus definitivamente essa empresa não “anda” se eu não estiver aqui – falei olhando para a montanha de papeis, me concentrei no trabalho que nem vi as horas passarem so vi quando a porta da minha sala se abriu
-  a senhora não vai almoçar?
- não, pede comida pra mim, ah pede salada, suco e frango grelhado por favor Jessica – Jessica era a nova estagiaria da empresa, lembro quando comecei como ela, de estagiara, logo passaria a secretaria e depois a um cargo na empresa, gostava dela sempre muito dedicada
- tudo bem dona Yasmin – sorriu
- sem o dona Jess me sinto velha assim - sorri para a menina de pelo branca e cabelos vermelhos 
- tudo bem Yasmin, ah tem uma pessoa querendo falar com você
- pede pra entrar por favor
- ta, vou pedir – Jess saiu da sala, e logo alguém entrou, não prestei atenção pois estava de cabeça baixa olhando para uns papeis sobre o comercial do Neymar que seria gravado essa semana
- bom dia ou boa tarde doutora valente? – levantei os olhos para ver quem era
- Diego – falei surpresa ao ver Di na minha frente, fazia tanto tempo que não nos víamos, ele estava tão ocupado com o Nx Zero que ate perdemos contato
- oh meu deus Diego quanto tempo – levantei da cadeira e fui    abraçá-lo
- e ai baixinha como estais – Diego me abraçava
- to bem e você
- bem, e com muitos projetos e muitas novidades pra você
- senta ai vamos conversar to no horário de almoço
- que tal irmos almoçar?
- ah Di me perdoa olha so – apontei para minha mesa
- nossa, trabalho acumulado dona Yasmin?
- sim, por incrível que pareça – sorri eu e Diego sentamos nos sofás que tinham em minha sala
- meu deus, vi você no jornal com o Neymar fiquei preocupado mais não tinha seu numero para saber como estavas
- nem me lembre minha vida ta uma loucura Diego tenho tanta coisa pra te contar
- to vendo, nem parece mais aquela garota de 14 anos que brigou comigo por não ter batido foto com uma menina que estava chorando, ou aquela garota chorona na sua festa de 15 anos quando me viu vestido de príncipe e depois o Nx tocando
 - hahahaha não me lembre disso, alias minha festa foi muito boa, pegamos um porre juntos e viramos amigos depois de tantas brigas
- verdade
- mais espera ai, como me achastes? E o que estais fazendo em Belém?
- tudo uma coincidência
- coincidência?
- é você ainda não olhou aquela pasta amarela ali – Diego falou apontando para minha mesa
- não, so vi que tem o nome da coca-cola provavelmente algo sobre propaganda
- isso mesmo, eu sou o “garoto propaganda” da coca-cola
- serio Diego?
- serissimo baixinha
- para de me chamar de baixinha – falei fazendo bico
-eu paro se você topar jantar comigo e me contar sobre tudo
- tudo?
- sim dona Yasmin tudo
- eu sempre lhe contei
- verdade, ta bom eu topo, ah Monica vai ficar feliz em ti ver
- eu tem certeza? - Diego perguntou rindo
- mais ou menos ela te  ver e pergunta pelo Leandro – eu e Diego sorrimos, desde a minha festa criamos uma ligação de amizade muito forte, mais devido a distancia perdemos contato, e por ironia do destino ele nos juntou novamente. Ficamos conversando ate que a Jessica entrou em minha sala
 - Yasmin seu almoço – ela olhou para Diego e ficou estática não via a hora dela derrubar meu almoço, levantei do sofá e fui pega-lo
- Diego do Nx Zero ?
- e sim Jessica, meu amigo – sorri
- ai meu deus, eu sou sua fã, fã do Nx – Jessica sorria estava nervosa demais eu sorri da situação, fiquei imaginando quando fosse Luan, Luan tinha que ligar pra ele
- prazer Jessica – Diego estendeu a mão pra ela e se cumprimentaram
- prazer e meu, pode me dar um autografo?
- claro e so me dar um papel e uma caneta – Jessica puxou um papel e uma caneta da minha mesa e entregou a Diego
- não sabia que vocês eram amigos
- somos amigos de longos carnavais – sorri olhando para Diego enquanto assinava o papel
- uma foto pode ser? – ela pediu timidamente
- claro, cadê o celular, câmera? – Jessica puxou o celular do bolso do blazer
- eu bato – peguei o celular , Diego e Jess fizeram pose pra foto
- prontinho dona Jess – sorri
- obrigado Yasmin, Diego – Jess sorriu e saiu da sala, estava nervosa demais, não pude agüentar e dei uma gargalhada
- tas rindo do que?
- dela nervosa, lembro que ficava assim próximo aos meus ídolos
- tadinha Yasmin
- ah Diego foi cômico vai
- e realmente foi – sentei na mesinha com meu almoço
- servido , se importa se eu comer?
- não obrigado, nem um pouco, enquanto almoças eu faço um resumo desse tempo todo que ficamos sem nos falar pode ser?
- pode começar então baixinho – sorri, Diego me contava sobre sua vida pessoal, sobre a banda, enfim tudo, almoçava e Diego falava, enfim terminei e ficamos conversando, e nem vi o tempo passar, tive que voltar pra minha mesa e resolver problemas, assinar papeis Diego não se importava de ficar ali na sala me vendo trabalhar, adiantei varias coisas, ouvindo as historias de Diego, a porta da minha sala se abre novamente e um furacão entra ... 


Diego do Nx Zero amigo de Yasmin, hum será que Luan ficara com ciumes? 

amores da minha vida, comentem por favor !
E ai o que acharam da nova musica do nego " Você De Mim Não Sai" ?
- Eu achei linda, e morri com o clipe, é Incondicional ? perfeita né?! Orgulho demais da conta desse branquelo! hahaha BEJO

4 comentários:

  1. ahah eu acho que o lu vai morrer de ciumes :D ai nega eu amei as novas musicas do nego *-* sao tao lindas já sei as duas de cor e agora to ansiosa que chegue sexta para ver o clipe da incondicional :D bjs Maria @LuanS_PRT

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Com certeza ela vai ficar com ciúmes.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  4. A web tá ótima e acho q o Luan vai ficar louco de ciume da Yasmim. Mas a música vc de mim não sai é linda de mais! Eu ri mt quando fiquei sabendo q a incondicional vazou. A produção do Lulub's deve ter ficado numa pilha de nervos!kkkkkkk @rafa_elamoraes

    ResponderExcluir